Os 6 Melhores Óleos Essenciais para Difusor de Cerâmica - Blog Aromahelp

Os 6 Melhores Óleos Essenciais para Difusor de Cerâmica

Você já parou para pensar no quanto usar um difusor de óleos essenciais para aromatizar o seu ambiente pode promover mais bem-estar para sua rotina? Quem é adepto da Aromaterapia sabe que os óleos essenciais são substâncias extraídas de plantas, que revelam propriedades terapêuticas, podendo beneficiar a sua saúde física, mental e emocional.

No blog de hoje, vamos contar uma breve  história de como os óleos essenciais podem transformar o seu dia a dia e de quebra, iremos indicar quais são os 6 melhores óleos essenciais para difusor. Vamos juntos? 

Como escolher os Melhores Óleos Essenciais para usar no seu difusor?

Para escolher os melhores óleos essenciais para utilizar em um difusor de cerâmica, é interessante considerar a sua rotina.

Lembro até hoje da história de Ana, amiga da minha esposa Vanessa. A Ana era uma pessoa muito estressada com a dupla jornada que incluía seu trabalho, a casa e os filhos. 

Sempre reclamava que estava cansada, sem energia e desmotivada. Além disso, relatava que estava com muita ansiedade. Essa condição a impedia de aproveitar os momentos de lazer. 

Ana vivia preocupada e estressada com o trabalho e questões familiares.

Certo dia, minha esposa foi até a casa de Ana e resolveu lhe levar um presente: um difusor de óleos essenciais e um kit com 6 frascos de diferentes aromas.

– O que é isso? – perguntou Ana, curiosa.

– É um difusor de óleos essenciais. Você coloca água no reservatório e algumas gotas do óleo que você quiser. Ele vai liberar uma névoa aromática que vai perfumar o seu ambiente e trazer vários benefícios para você. – explicou Vanessa 

– Que legal! E quais são os benefícios? – quis saber Ana.

Os benefícios dos óleos vão nortear a sua escolha dos melhores! 

– Isso depende do óleo que você escolher, afinal, cada um tem uma função diferente. Eu trouxe 6 opções para você experimentar. Vou te contar um pouco sobre cada uma delas. – disse Vanessa.

Ela abriu o kit que comprou na loja online da Aroma Help e mostrou os frascos para Ana:

– Esse é o alecrim. Ele é ótimo para ajudar a manter o foco. Você pode usar quando precisar estudar ou trabalhar em algo que exija concentração.

– Esse é o gerânio. Ele é indicado para promover maior equilíbrio. Você pode usar quando estiver se sentindo nervosa ou irritada.

– Esse é o óleo essencial de lavanda, um dos mais famosos e utilizados, reconhecido pela capacidade de acalmar. Você pode usar antes de dormir ou quando quiser relaxar, o que, cá pra nós, você está precisando! (risos). 

-Esse frasco é de menta piperita. Tem alguns estudos que relacionam seu uso com o combate à depressão, estresse e tontura. Você pode usar pela manhã ou quando precisar de um ânimo extra.

– Já o óleo essencial de  laranja doce traz mais ânimo e alegria. Você pode usar durante o dia ou quando quiser se divertir.

– E esse é o tea tree. Ele protege e renova o ambiente. Você pode usar quando quiser limpar as energias negativas ou purificar o ar. 

Inúmeras possibilidades 

De fato, Ana ficou encantada com as possibilidades dos óleos essenciais e resolveu experimentar cada um deles nos dias seguintes.Foi quando começou a notar que aos sentir os aromas, havia uma diferença no seu humor, na sua disposição e na sua qualidade de vida e bem-estar.

Ela se sentiu mais focada no trabalho com o alecrim, mais equilibrada com o gerânio, mais calma com a lavanda, mais energizada com a menta piperita, mais animada com a laranja doce e mais protegida com o tea tree.

Ela também percebeu que o seu ambiente ficou mais harmonioso, acolhedor e perfumado.

A satisfação com os resultados foi tamanha,  que Ana ligou para vanessa agradecendo o presente:

– Vanessa, eu simplesmente amei os óleos essenciais! Sem exagero, eles mudaram a minha vida! Onde você comprou esse kit maravilhoso?

Compre o seu kit de óleos essenciais e difusor de cerâmica na Aroma Help

– Eu comprei no site da Aroma Help. Eles têm vários produtos naturais à base de óleos essenciais: sabonetes, cremes, velas, sprays… Eu sou cliente fiel deles! – respondeu Vanessa.

– Que bom saber! Eu vou entrar no site agora mesmo para conhecer melhor!

Se você também ficou interessado (a) em conhecer os produtos da loja online da  Aroma Help, clique no link abaixo e aproveite as ofertas especiais!

Quero conhecer o que há de melhor em Aromaterapia! 

Por Perossi Conteúdo 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados