Durma como um bebê com o óleo essencial de lavanda - Blog Aromahelp

Durma como um bebê com o óleo essencial de lavanda

E se eu te disser que o óleo essencial de lavanda pode ser uma solução natural para a insônia? 

Há muitos relatos de pessoas que ao adotarem a prática da Aromaterapia, motivadas por quadros de insônia, reencontraram o bem-estar e o sono de qualidade, lançando mão exatamente do óleo essencial de lavanda. 

No blog de hoje, vamos falar sobre a história do empreendedor Arthur, que há anos sofre de insônia, e da super aromaterapeuta Sulamita, que apresentou a ele os benefícios da Aromaterapia e do uso do óleo essencial de lavanda. Vem comigo!

A insônia encontrou um rival à altura: o óleo essencial de lavanda!

Arthur F. é um renomado empreendedor de sucesso no ramo de palestras e eventos. Tem um dia a dia agitado, é um profissional dinâmico e que atua em alta performance. Contudo, há anos tem sofrido de insônia e apesar de fazer um tratamento médico, o resultado não está trazendo os resultados esperados.

E olha que ele já havia tentado de tudo o que você pensar, desde contar ovelhas até tomar remédios para dormir, prescritos pelo seu médico. Porém, nada parecia funcionar. 

Certo dia, ele recebeu a indicação de uma parceiro de negócios para procurar a ajuda de uma aromaterapeuta chamada Sulamita:

Arthur: Olá Sulamita, tudo bem? Você foi muito bem recomendada.Obrigado por me atender. A questão é que estou com muita dificuldade para dormir. Juro que estou disposto a experimentar qualquer coisa que seja capaz de melhorar meu sono. Você pode me ajudar?

Sulamita: Claro, Arthur! Você já ouviu falar de Aromaterapia?

Arthur: Sim, já ouvi falar, aliás, foi até por isso que te procurei, mas confesso que não sei muito sobre isso.

Sulamita: De maneira bem resumida e simples, a Aromaterapia é uma prática alternativa que uso de óleos essenciais para melhorar o bem-estar físico, mental e emocional. E, sinceramente, diante do que você me disse, a lavanda é a melhor opção.

Arthur: Lavanda? Como isso pode me ajudar a dormir melhor?

O poder do óleo essencial de lavanda 

A aromaterapeuta então falou a Arthur, sobre os benefícios que o óleo essencial de lavanda promove:

Sulamita: A lavanda é conhecida especialmente por suas propriedades relaxantes e calmantes. Por exemplo, é muito comum que pessoas que usam os óleos essenciais de lavanda comentem que a prática os ajuda a diminuir a ansiedade, reduzir o estresse e acalmar a mente. Ou seja, tudo isso torna mais fácil adormecer e ter uma boa noite de sono. Há inclusive estudos científicos que tratam do tema. 

Arthur: Isso parece mesmo incrível! Estou bastante interessado, mas, me conta, como eu uso o óleo essencial de lavanda?

Sulamita: Há diversas maneiras de usar o óleo essencial de lavanda. Uma opção é adicionar algumas gotas na banheira, por exemplo,e relaxar durante o momento do banho. Também é indicado diluir o óleo essencial em um óleo transportador e massagear em seus pulsos ou no pescoço. Também é possível colocar algumas gotas em um difusor de aromas para que o aroma se espalhe pelo ambiente antes de dormir.

Arthur: Muito obrigado, Sulamita! Vou experimentar agora mesmo! Obrigado pelas dicas!

Sulamita: Imagina, estou aqui para ajudar. Depois volte e me conte sobre os resultados! 

Dormindo como um bebê! 

Arthur não perdeu tempo, fez uso do óleo essencial indicado por Sulamita e em pouco tempo já começou a sentir a diferença.

Depois de usar o óleo essencial de lavanda, Arthur finalmente conseguiu ter noites de sono tranquilas e reparadoras, como não tinha há muito tempo.

Voltou ao centro de Aromaterapia onde Sulamita fazia seus atendimentos:

Arthur: Sulamita, eu não consigo acreditar como o óleo de lavanda me ajudou! Eu dormi como um bebê!

Sulamita: Que ótimo! Eu fico bem feliz em ouvir isso, Arthur! Aromaterapia tem se apresentado como uma das melhores alternativas para melhorar a qualidade do sono e a saúde em geral. E se você quiser experimentar mais óleos essenciais, não hesite em me contatar, há muitas possibilidades que podemos explorar neste universo!

Arthur: Com certeza! Eu ia te pedir mais um frasco, o que você me deu acabou! Onde posso encontrar o melhor óleo essencial de lavanda do mercado?

Sulamita: Eu sempre compro os meus na loja online da Aroma Help. Eu gosto muito de adquirir os meus frascos por lá, pois eles vendem apenas produtos de alta qualidade, o que garante os melhores resultados. Lá você encontra, inclusive, o Óleo Essencial Lavanda 10ml – Phytoterapica que te indiquei no começo!

Arthur: Incrível! Vou visitar a loja online agora mesmo!

Se você se identificou com a história de Arthur e está procurando uma solução natural e eficaz para a insônia, visite a loja online da Aroma Help e adquira o melhor óleo essencial de lavanda do mercado! Sua boa noite de sono está a apenas alguns cliques de distância!

Por Perossi Conteúdo

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados