Quer abrir as portas da prosperidade? Essa receita de um ritual com óleos essenciais é perfeita para isso! - Blog Aromahelp

Quer abrir as portas da prosperidade? Essa receita de um ritual com óleos essenciais é perfeita para isso!

Todo mundo quer uma vida mais próspera, em todos os sentidos, não é verdade? Saúde, harmonia, amor, paz, família feliz, um trabalho com bom retorno financeiro, enfim, tudo isso pode ser traduzido como elementos da prosperidade.

O que você talvez não saiba é que há uma série de rituais e receitas de Aromaterapia, para nos apoiar nesse sentido, que podem nos ajudar a renovar as energias, a começar ciclos, trazendo uma atmosfera mais positiva e próspera para nosso dia a dia.

Hoje traremos no blog, uma receita para abrir as portas da prosperidade, com o uso de apenas dois óleos essenciais. Tome nota e realize agora mesmo! 

Receita de Aromaterapia para abrir as portas da prosperidade – Ingredientes 

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Modo de preparo 

Pingue os óleos essenciais no capacho de sua residência. O ideal mesmo é que isso seja feito exatamente no dia da mudança de ciclos. 

Durante o ritual, procure sintonizar os pensamentos, mentalizando o fluxo da prosperidade universal. Procure se conectar com as energias de abundância, de dar e receber. 

Feito isso, deixe a porta da casa aberta por aproximadamente 15 minutos. Essa receita pode ser feita toda vez que houver necessidade de renovação energética na casa, no âmbito da prosperidade ou da necessidade de abrir caminhos. 

Uma outra alternativa é praticar essa sinergia durante uma semana, ou seja, por sete dias consecutivos. Para tanto, pingue os óleos essenciais em um fuxico na parte exterior da casa.

E então, bora colocar em prática esta receita simples e poderosa? 

Compartilhe com as pessoas queridas e até a próxima! 

Por Perossi Conteúdo

(Referência: E-book Aromas de Renovação – Terra Flor) 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados