3 óleos essenciais para renovar as energias em 2021 - Blog Aromahelp

3 óleos essenciais para renovar as energias em 2021

Quer saber quais são os 3 óleos essenciais para renovar as energias em 2021?

Sem dúvidas 2020 foi um ano difícil e cheio de desafios. O isolamento social nos deixou mais introspectivos e reflexivos, nos fazendo olhar mais para dentro e trazendo a tona muitas coisas que provavelmente estavam ocultas dentro de nós. Embora isso estimule o crescimento pessoal, muita gente demorou a saber como lidar com esses sentimentos, levando a ansiedade, depressão, insônia, entre outras coisas.

Para renovar essas energias antes de entrar no novo ano que se aproxima, separamos 3 dicas de óleos que vão melhorar o seu astral!

3 óleos essenciais para renovar as energias em 2021

1 – Óleo essencial de lavanda

Não é atoa que ele é um dos mais queridos dentro da aromaterapia. O óleo essencial de lavanda tem propriedades calmantes que trazem diversos benefícios para a melhora de quadros de ansiedade. depressão e insegurança, além de tratar a insônia e melhorar a qualidade do sono. Pode ser utilizado no difusor elétrico ou na fronha do travesseiro antes de dormir, bastando pingar uma gota.

2 – Óleo essencial de alecrim

O óleo essencial de alecrim é um excelente aliado contra a tristeza. Além de minimizar o cansaço do dia a dia, ele nos deixa mais motivados, elevando o astral e estimulando a concentração. Também tem o poder de melhorar a energia e o clima do ambiente.

3 – Óleo essencial de jasmim

Se 2020 te deixou deprimido, aposte no óleo essencial de jasmim para entrar no novo ano com as energias renovadas. Além de aliviar os sintomas da depressão, ele ainda é benéfico para tensão, dores musculares e incômodos relacionados a TPM. Pode ser utilizado no difusor elétrico, escalda pés ou para realizar massagens.

Onde comprar 3 óleos essenciais para renovar as energias em 2021?

Os óleos essenciais deste artigo você encontra na loja virtual da Aroma Help. Além dos óleos, a loja conta com tudo para aromaterapia, como hidrolatos, difusores elétricos, aromatizadores, difusores pessoais, produtos veganos para aromaterapia, entre outros.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados