Elixir Capilar - Blog Aromahelp

Elixir Capilar

Se você está à procura de um produto que atua na limpeza do couro cabelo e na força do fio de cabelo, desde o seu nascimento até seu pleno desenvolvimento, este produto é o tônico Elixir Capilar da marca WNF.

Os tônicos capilares são ricos em vitaminas e óleos, e diferentemente de outros produtos como condicionador e máscara, que atuam no comprimento dos cabelos devolvendo nutrientes, o tônico atua sobre o bulbo capilar, base do cabelo onde os fios possuem a maior capacidade de absorver nutrientes. Desta forma, fortalecem o bulbo capilar e estimulam a ativação da circulação na região.

O Elixir Capilar da WNF é indicado para todos os tipos de cabelos, sobretudo aqueles enfraquecidos e que enfrentam quedas. Funciona como um tratamento pré-lavagem, com foco na manutenção da fisiologia do sistema capilar BCH (Bulbo, Couro Cabeludo e Haste). É 100% natural, sem ingredientes de origem animal e livre de petrolatos, silicones e lauril sulfato de sódio. 

Elixir Capilar Couro Detox

As combinações da Melaleuca, com Menta e Capim Limão, atuam na recuperação, limpeza do couro cabeludo e evita a queda excessiva dos fios.

Limpa sem agredir os cabelos. Combate o excesso de oleosidade e as irritações causadas por dermatites. Remove as impurezas sem remover os componentes fisiológicos necessários à manutenção da saúde do couro e das hastes.

Elixir Capilar Raízes Fortes

Foi criado para atuar na força do fio, desde o seu nascimento até seu pleno desenvolvimento. Garante a saúde dos fios por mais tempo, protegendo de fatores externos. 

A força combinada do Extrato de Alecrim, rico em propriedades antifúngicas combatentes de queda capilar, caspa e seborreia, e do Óleo Essencial de Cedro da Virgínia, que atua diretamente na raiz do cabelo, promovendo oxigenação e estimulando o crescimento saudável dos fios.

Modo de usá-los

Aplique o Elixir Capilar de sua escolha nos cabelos secos antes do banho, massageie o couro cabeludo e as hastes com movimentos suaves. Deixe agir por 10 minutos. Em seguida lave os cabelos como de costume.

Onde comprar

Acesse a loja virtual da Aroma Help e adquira agora mesmo o Elixir Capilar da WNF que mais atende às suas necessidades e receba no conforto do seu lar!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados