Via Aroma: conheça a marca - Blog Aromahelp

Via Aroma: conheça a marca

A Aromaterapia é uma prática terapêutica que visa a cura do físico e do emocional através da utilização dos óleos essenciais, principalmente através do olfato. E a Via Aroma desenvolve produtos aromatizadores que auxiliam as pessoas na recuperação da harmonia do organismo e também a terem sensações inesquecíveis!

Cheirar é se emocionar sempre! Lembranças boas e ruins constantemente surgem quando sentimos determinados cheiros. E o olfato é um dos, senão o mais importante dos sentidos, além de ser o mais primitivo, pois ajudou nossos ancestrais e os animais a aprenderem a fugir e caçar. Os cheiros têm impacto direto com nossas emoções, aprendizagem, saúde, mente, humor e qualidade de vida.

Como prática, a Via Aroma está sempre em busca de desenvolver produtos que despertem emoções e bem-estar, auxiliando na saúde física e emocional. Além disso, o processo de fabricação dos produtos Via Aroma segue uma série de normas de qualidade e segurança.

via-aroma

Surgimento da Via Aroma

É uma empresa especializada em aromatização de ambientes, iniciada em 1997 com o desafio de criar um produto de fácil utilização para difundir a prática de aromaterapia. Surgiu justamente através do desenvolvimento do difusor elétrico, foram anos de desenvolvimento para alcançar a melhor forma de aromatizar ambientes através do calor. O sistema elétrico foi desenvolvido internamente, assim como a estrutura externa do aparelho e com isso a marca inovou o mercado de aromatização de ambientes.

Onde comprar Via Aroma?

Aqui mesmo na AromaHelp!!!

Na AromaHelp você vai encontrar os Difusores Elétricos da Via Aroma, que são uma forma prática, segura e eficaz para utilização de óleos essenciais através da difusão por calor, garantindo por até 4 horas a aromatização do um ambiente.

Acesse nossa loja virtual, adquira logo o seu e receba em casa.

AromaHelp e Via Aroma: transformando pessoas e ambientes!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados