Phytoterápica: pioneirismo em aromaterapia - Blog Aromahelp

Phytoterápica: pioneirismo em aromaterapia

Com uma extensa gama de produtos para aromaterapia, a Phytoterápica foi uma das primeiras empresas a divulgar os óleos essenciais no Brasil. Sempre com foco em proporcionar equilíbrio entre homem e natureza, desenvolve produtos 100% naturais e que proporcionam diversos benefícios para a saúde física e mental. 

Como já sabemos, a aromaterapia visa proporcionar às pessoas bem-estar físico e mental através de suas mais diversas formas de aplicação, como massagens, inalação, águas de banho, escalda-pés, aplicação tópica, etc.

Phytoterápica: sustentabilidade

Os óleos essenciais e outros produtos fabricados pela Phytoterápica são livres de petroquímicos, ativos de origem animal e possuem certificação orgânica. 

Esse processo natural resulta em produtos multifuncionais que podem ser utilizados no dia a dia para tratar diversas doenças, além de amenizar sintomas de problemas como ansiedade, insônia, compulsão alimentar, depressão, entre outros.  

phytoterápica

Linha Phytoterápica

Um dos fortes da marca é a fabricação de óleos essenciais, como óleo essencial de lavanda, óleo essencial de melaleuca, óleo essencial de hortelã pimenta, entre outros. 

A marca também produz óleos vegetais, como óleo vegetal de semente de uva, óleo vegetal de Palmarosa, óleo vegetal de gergelim, entre outros, que são utilizadas para funções cosméticas, terapêuticas e também como opção para diluir os óleos essenciais. 

Além disso, a Phytoterápica conta com diversos produtos cosméticos e de higiene, como creme dental, sabonete, argilas, enxágue bucal, cremes, etc. 

Onde comprar?

Na AromaHelp você encontra todos os produtos da Phytoterápica aromaterapia, como óleos essenciais, óleos vegetais, cosméticos e produtos de higiene. A AromaHelp é uma loja especializada em produtos para aromaterapia, com grande variedade de óleos essenciais, além de difusores, aromatizadores, e muito mais!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados