Transforme o Ambiente com Aromaterapia - Blog Aromahelp

Transforme o Ambiente com Aromaterapia

AROMATERAPIA PARA TRANSFORMAR O AMBIENTE

Transforme o Ambiente com Aromaterapia | Mudar é sempre um hábito saudável, ainda mais quando se trata de renovar os ares de nossa casa, comércio, escritório, etc.

Sabemos que a vida em si, é carregada de conflitos e desafios, e que muitas vezes, é preciso muito força e persistência para não cair na negatividade, “carregando” o ambiente com uma energia mais pesada.

Quando isso ocorre, saiba que temos fortes aliados para transformar o ambiente e nos socorrer: os óleos essenciais e a Aromaterapia!

Entenda a seguir, como usufruir da Aromaterapia para transformar o ambiente.

Transforme o Ambiente com Aromaterapia | Mude o clima de diversos ambientes com a ajuda da Aromaterapia

Transforme o Ambiente com Aromaterapia | Um ambiente com odor agradável ajuda muito a elevar a vibração e a energia, tanto do local quanto das pessoas.

Brigou com seu chefe? A esposa ou esposo não para de reclamar? Você sente-se carregado quando chega em determinado local?

Então você poderá se beneficiar do alto poder transformador da Aromaterapia, graças a infinidade de óleos essenciais existentes.

Diferentes funções e muitas soluções

Cada vez mais popular e apresentando resultados efetivos, comprovados na prática e apontados em diversos estudos referentes ao tema, é possível utilizar diferentes tipos de óleos, de acordo com o resultado que se espera e necessita.

Veja a seguir, alguns exemplos de óleos essenciais que podem te ajudar a melhorar o clima local:

  • Olíbano: sabe aquelas situações onde rola um stress, no trabalho ou em casa? O óleo essencial de olíbano tem uma ação que podemos chamar de revigorante nesse sentido.

Ele contribui para acabar com mágoas e sentimentos de ressentimento, por exemplo.

Ele incentiva o poder e estimula e liberta as pessoas daquela sensação ruim de coisas que ocorreram no passado.

  • Bergamota: óleo essencial estimulante, ideal para dar uma agitada quando o local está naquele marasmo. Essencial para dias onde ocorrerão eventos festivos no ambiente, por exemplo.
  • Gerânio: ótimo para situações de sentimento de culpa, remorso e estresse.
  • Eucalipto: ótimo para mudar a frequência no quarto de pessoas adoentadas, chegando também a ter ação purificadora de ambientes.

Como aplicar os óleos essenciais?

Muita gente pergunta, como é feita a aromaterapia? Despejando no ar do cômodo? Passando na pele? Afinal, de que forma é possível espalhar o aroma e experienciar seus efeitos?

Na verdade, há diferentes maneiras de adotar a prática do uso de óleos essenciais, a qual chamamos de Aromaterapia.

Algumas das opções são:

  • Aparelhos queimadores e difusores de óleos;
  • Spray/borrifador;
  • Em água quente, etc.

Agora é com você! Que tal experimentar as boas vibrações e mudar o ambiente aplicando óleos essenciais nos locais que precisam de mudança?

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados