Sérum Bella Pelle - Blog Aromahelp

Sérum Bella Pelle

Um dos produtos que vem fazendo cada vez mais sucesso é o Sérum, um fluido que contém princípios ativos específicos, de rápida ação sobre a pele. E o Sérum Bella Pelle da Phytoterápica é um produto 100% natural e vegano, que hidrata e auxilia no rejuvenescimento da pele.

O sérum ajuda na hidratação e tonificação da pele, diferenciando-se do resto por conta da sua textura e composição. Como ele é um produto líquido, fluído e livre de óleos, é capaz de penetrar na pele muito mais rápido e profundamente.  Além disso, sua composição é concentrada de ingredientes, uma vez que, produtos de limpeza facial e hidratantes geralmente contêm entre 5 e 10% de ingredientes ativos, enquanto os séruns podem conter até 70%. 

Composição do Sérum Bella Pelle

De textura delicada, o Sérum Bella Pelle possui um complexo de dez óleos essenciais e dois óleos vegetais:

Óleos Essenciais

  • Immortelle, Rosas, Gerânio, Tangerina e Ylang Ylang: regeneram tecidos, atuam contra manchas, tonificam e aumentam a firmeza da pele;
  • Lavanda: regenera as células;
  • Sândalo, Mirra, Cedro e Patchouli: estimulam a produção de colágeno.

Óleos Vegetais

  • Jojoba: hidrata e amacia a pele;
  • Rosa Mosqueta: eficaz no combate a manchas e forte aliado na regeneração celular, atuando nas linhas de expressão. É rico em componentes antioxidantes e adstringentes responsáveis por regenerar, revigorar e manter a pele mais jovem.

Dica de uso

Com a pele limpa, aplicar uma pequena quantidade do Sérum Bella Pelle no rosto e em torno dos olhos massageando suavemente. Uso diário, noturno ou diurno. Pode ser usado antes da maquiagem.

Onde comprar?

Na Aroma Help você encontra o Sérum Bella Pelle e muitos outros produtos da marca Phytoterápica, produtos estes, que são 100% naturais, sem uso de petroquímicos, livres de ativos de origem animal e com certificação orgânica.Acesse nossa loja, adquira agora mesmo o seu Sérum Bella Pelle e desfrute de uma pele mais rejuvenescida e hidratada!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados