Sabonete Vegetal Pitanga - Blog Aromahelp

Sabonete Vegetal Pitanga

Os cuidados com a pele do rosto e do corpo começam por um bom sabonete na hora do banho e o Sabonete Vegetal Pitanga é este sabonete! Ele pode ser o primeiro passo no seu ritual skincare. 

Mas, talvez você esteja se perguntando qual é a diferença entre os sabonetes vegetais e os sabonetes comuns? É certo que nossos corpos também se alimentam do que passamos na pele e os sabonetes comuns têm, em sua base, sebo animal. E você prefere alimentar sua pele com um sabonete cuja base é vegetal ou de gordura animal? É uma escolha não só estética, mas também de saúde.

Além disso, sabonetes vegetais não causam irritações, aceleram a cura da pele, não entopem os poros, podem ser utilizados em peles sensíveis e oferecem menos riscos de alergias.

O Sabonete Vegetal Pitanga é feito artesanalmente com puros óleos vegetais como o extrato de pitanga orgânico, que promove hidratação e maciez para a pele do rosto e corpo, limpando delicadamente e deixando um suave aroma floral. É um sabonete 100% natural, vegano, sem parabenos, petrolatos e sulfatos. Possui propriedades hidratantes, regeneradoras e rejuvenescedoras. E seu perfume suave é elaborado com óleos essenciais de Ylang Ylang, Patchouli e Laranja Doce. Indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado em todo o corpo e rosto.

Pitanga é uma fruta originaria da Mata Atlântica, rica em vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, ferro, fosforo, potássio e cálcio, além de possuir propriedades adstringentes, antivirais, antirreumáticas, vermífugas, analgésica e diurética. 

Ativos Naturais do Sabonete Vegetal Pitanga

  • Extrato de Pitanga: hidratante, anti-inflamatório, calmante da pele, regenerador, rejuvenescedor, reduz rugas e linhas de expressão;
  • Óleo Essencial de Laranja Doce: na pele tem ação tônica e regeneradora, prevenindo rugas;
  • Óleo Essencial de Ylang Ylang : antisséptico, bactericida e melhora a hidratação da pele;
  • Óleo Essencial de Patchouli: excelente anti-inflamatório na pele, é cicatrizante, regenerador, hidratante e fungicida;
  • Óleo de Babaçu: hidratante, rico em ácidos graxos excelentes para a saúde da pele;
  • Extrato de Cana de Açúcar: hidrata e deixa a pele macia.

Onde encontrar o Sabonete Vegetal Pitanga?

A Aroma Help preza por um estilo de vida mais saudável e menos dependente de medicamentos convencionais! Na nossa loja virtual você encontrará o Sabonete Vegetal Pitanga e muitos outros produtos naturais de marcas renomadas que sempre buscam o que a natureza pode oferecer de melhor!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados