Presenteie seu pai com saúde e bem-estar: Aromaterapia como opção de presente - Blog Aromahelp

Presenteie seu pai com saúde e bem-estar: Aromaterapia como opção de presente

Se você busca por presentes cativantes e por um preço acessível, esse post é para você! Nele, vamos te apresentar a Aromaterapia como opção de presente. Afinal, nos dias de hoje, com a correria e responsabilidades, pode ser difícil fugir de uma rotina estressante.

Por isso, presentear seu pai com um item que possa promover bem-estar, relaxamento e saúde é uma excelente opção. Na Aromaterapia são utilizadas diferentes fragrâncias que visam promover esses benefícios. Quer saber mais? Leia a seguir.

Por que a Aromaterapia pode ser uma opção de presente?

Primeiramente, os produtos aromáticos são presentes criativos. Ao invés de buscar por gravatas, sapatos ou camisas, investir em presentes aromáticos é algo inovador. Isso não significa que os outros presentes sejam ruins. Pelo contrário! 

Porém, sair da rotina é bom e pode agradar a pessoa presenteada. Além do mais, as fragrâncias não possuem só benefícios, como também um odor agradável e contagiante.

Ainda, apesar de ser um presente significativo, você não precisa gastar muito para obtê-lo. Os preços destes produtos são acessíveis. Você também pode utilizá-los como complemento de outro presente. Seu pai, com certeza, vai ficar encantado!

Veja algumas opções de presente de produtos aromáticos

Escolher a aromaterapia como opção de presente abre um leque de possibilidades. Por isso, separamos para você algumas opções de presente. Confira!

Óleos essenciais

Se você pensa que seu pai necessita de alegria e motivação, pode presenteá-lo com o óleo essencial de laranja doce. Porém, caso ele não consiga relaxar e ter uma boa noite de sono, pode adquirir um óleo essencial de lavanda

Portanto, para presentear seu pai com diferentes fragrâncias da aromaterapia, você pode associar as necessidades dele aos benefícios dos óleos. Seu pai ficará satisfeito!

Difusores

Que tal presentear a pessoa querida com um difusor? Assim ele pode sentir fragrâncias deliciosas no ar e obter os benefícios das essências. 

Além dessa opção, você também pode optar por um difusor pessoal.  É possível encontrar colares charmosos para adicionar o óleo essencial desejado. É um presente funcional e muito lindo!

Velas aromáticas

As velas aromáticas, além de serem perfumadas, deixam o ambiente mais bonito e aconchegante. Elas trazem calma e tranquilidade, sendo perfeitas para serem usadas depois de um dia cansativo e estressante. Vale a pena investir! 

Kits de Aromaterapia

Se você deseja dar um presente mais completo, uma opção são os kits de aromaterapia. Com eles, você pode obter a melhor combinação de diferentes óleos essenciais, com ou sem um difusor.  Essa é uma bela demonstração de carinho para o seu pai!

Combinação de diferentes óleos essenciais: conheça os blends e kits aromáticos

Se você deseja combinar diferentes óleos essenciais para seu pai, você pode optar pelos blends ou kit aromáticos. No caso dos blends, em apenas um frasco, você tem acesso a diferentes essências que possuem a mesma finalidade.

Por exemplo: se você deseja adquirir energia, pode optar por um blend para energia. Nele, há uma mistura de diferentes óleos essenciais com o mesmo objetivo: proporcionar energia. Você também encontra blends para relaxamento, equilíbrio emocional, dentre outros. 

Por outro lado, os kit aromáticos são uma boa opção para que seu pai possa experimentar diferentes aromas. São frascos independentes, com benefícios essenciais no dia a dia. Em um kit você pode adquirir diferentes frascos de óleos essenciais por um preço acessível.

Conclusão

A Aromaterapia para presente é uma excelente opção para o Dia dos Pais. Porém, antes de adquirir os itens desejados, é necessário conhecer as preferências individuais do seu pai. Saber quais fragrâncias o agradam e quais são os benefícios que ele necessita farão toda a diferença.

Ficou interessado em adquirir produtos aromáticos para o dia dos pais? Acesse a loja online da Aroma Help e confira nossas opções!

Por Perossi Conteúdo

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados