Pomada Cicatrizante - Blog Aromahelp

Pomada Cicatrizante

pomada cicatrizante Sana Sana é um produto à base de canabidiol, que tem sido muito eficaz no tratamento e alívio de sintomas de doenças variadas. Ela vem sendo usada com sucesso como recurso alternativo, principalmente em casos nos quais a medicação convencional não apresenta mais a melhor resposta.

O canabidiol (CBD), ativo extraído da Cannabis Sativa, possui efeito analgésico, anti-inflamatório, antiacne e antibactericida. Os extratos das partes superiores da planta e sua folhagem funcionam como pomadas e cremes de alto poder cicatrizante. E, o CBD não é psicotrópico e não age no sistema nervoso central, diferentemente do THC (tetra-hidrocanabinol), produto psicoativo presente na Cannabis e que promove excitação e euforia. 

Benefícios da Pomada Cicatrizante

Composta por vaselina, óleo essencial de palo santo, óleo essencial de melaleuca, óleo de copaíba, óleo de coco e extrato vegetal de cannabis, a pomada cicatrizante Sana Sana estimula a regeneração da pele, auxilia no tratamento de feridas, hidrata peles danificadas e sensíveis, melhora a circulação e ameniza irritações alérgicas.

Como utilizar?

Aplique uma fina camada sobre a pele machucada ou que precisa de hidratação e espalhe delicadamente. Repita a operação sempre que achar necessário. Graças à consistência macia e suave, a pomada cicatrizante Sana Sana pode ser facilmente distribuída, mesmo em áreas de pele doloridas e sensíveis.

Onde comprar?

Na Aroma Help você encontra a Pomada Cicatrizante Sana Sana da Linha Canabica, que é uma empresa que tem o propósito de dar acessibilidade, propagar informações sobre o tema e quebrar o tabu mostrando como a maconha medicinal pode melhorar vidas. 

Acesse nossa loja, adquira agora mesmo a sua Pomada Cicatrizante, receba no conforto do seu lar e experimente todos os benefícios deste produto inovador! 

Ah! E aproveite também para conhecer a grande variedade de produtos naturais e de aromaterapia! A Aroma Help trabalha somente com marcas conceituadas no mercado!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados