Esfoliante Facial Hidratação - Blog Aromahelp

Esfoliante Facial Hidratação

Que tal conhecer o seu próximo produto queridinho?

Prazer! Sou o Esfoliante Facial Hidratação!

A esfoliação ajuda na renovação da pele, elimina as células mortas e as impurezas, que deixam a pele envelhecida, ressecada e sem viço. Para além disso, uma esfoliação regular é essencial para permitir que a pele do rosto possa absorver eficazmente todos os cremes que integram o ritual de beleza diário. E a hidratação é um tratamento profundo da pele, capaz de favorecer a elasticidade, luminosidade e a umidade dos tecidos, mantendo o equilíbrio hídrico da pele. A hidratação faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas.

Então imagine reunir em um único produto os benefícios da esfoliação e da hidratação facial?! E foi pensando justamente nisso que a WNF criou o Esfoliante Facial Hidratação

Composto pelos óleos essenciais de Lavanda, Gerânio, Palmarosa, Ylang-Ylang, Petitgrain e Laranja Doce, que são de alta compatibilidade com a fisiologia da pele, o produto foi desenvolvido com o objetivo de promover uma esfoliação de alta performance, estimulando a proliferação celular e garantindo o equilíbrio do manto hidro lipídico. 

Benefícios do Esfoliante Facial

  • Desobstruí os poros, limpando-os profundamente;
  • Remove as células mortas que o organismo expeliu;
  • Melhora o viço e a luminosidade;
  • Ameniza marcas de acne e manchas;
  • Combate o aparecimento de linhas de expressão e rugas;
  • Estimula a produção de colágeno, que confere mais elasticidade;
  • Diminui a oleosidade;
  • Evita o ressecamento.

Esfoliante Facial Hidratação: super fácil de usar

Basta colocar uma pequena porção do Esfoliante Facial Hidratação nas mãos molhadas, aplicar na face também molhada e fazer movimentos circulares suaves. 

Onde comprarAcesse agora mesmo a loja virtual da Aroma Help e adquira o seu Esfoliante Facial Hidratação. E é válido ressaltar que é um produto 100% natural e vegano (livre de ingredientes de origem animal e não testado em animais).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados