Perfumes Importados Femininos: com qual deles sua personalidade se identifica? Parte 2 - Blog Aromahelp

Perfumes Importados Femininos: com qual deles sua personalidade se identifica? Parte 2

Perfumes Importados Femininos: com qual deles sua personalidade se identifica? Parte 2

Na parte 1 de Perfumes Femininos: com qual deles sua personalidade se identifica?, falamos um pouco a respeito dos Perfumes Importados Femininos que nutrem predileção pelas fragrâncias relacionadas às características de uma personalidade romântica, e também sobre o tipo de fragrância identificado com mulheres de personalidade arrojada e forte.

Não se identificou com nenhuma destas características expressas no post anterior? Então confira a sequência do artigo, com outras personalidades, sempre tão marcantes da mulher.

Perfume para mulheres de personalidade misteriosa e sensual

Mistério é sempre intrigante e um charme a mais na personalidade feminina. Atrelada também à sensualidade, temos neste mix a combinação ideal para que se utilize determinadas fragrâncias que corroboram para este viés da personalidade feminina.

Para exercer esta marca da personalidade por meio dos perfumes importados femininos, não há dúvidas: a melhor indicação são os perfumes com aroma e fragrâncias orientais. As notas aveludadas, tão presentes nos perfumes orientais, agem concomitantemente com as notas adocicadas, deixando no ar um híbrido de uma mulher sensual, mas que deixa no ar a dúvida, ou o segredo, num interessante jogo de conquista, poder e sedução.

Tudo isso graças aos ingredientes presentes no perfume, como baunilha, florais opulentos, âmbar, entre outros. O resultado? Aromas e odores provocantes, sedutores e que despertam a atração e libido das outras pessoas.

Outras fragrâncias e aromas

Além das fragrâncias citadas, há outras opções que se relacionam com estilos de ser das mulheres. Vejamos a seguir:

Aroma verde:

Este tipo de fragrância é muito usado por mulheres que possuem uma personalidade mais inclinada ao campo e ambiente bucólico. Sendo assim, os aromas remetem ao verde da grama e das folhas, e o uso dos perfumes encontra usabilidade bem popular em pessoas que cultuam atividades ao ar livre, por exemplo.

Aroma oceano:

Dinamismo é a palavra que mais se identifica com esta fragrância. Mulheres que mantém a mente positiva, que buscam por soluções e não encontram tempo para reclamações costumam se identificar e muito com esta fragrância. Este aroma se caracteriza pelo odor cítrico, mas sobretudo com elementos marinhos.

Todos os itens mencionados neste artigo referentes a aromas e fragrâncias estão atrelados à família olfativa de cada perfume. As famílias olfativas se caracterizam pelas notas (ingredientes) dominantes em cada tipo de perfume.

Em breve, falaremos a respeito destes ingredientes, a estrutura dos perfumes e suas notas olfativas, e você entenderá ainda mais sobre esta incrível arte das fragrâncias, aromas e perfumes.

Agora diga para nós: com qual (quais) fragrâncias você se identifica mais no quesito perfume importado? Já experimentou vários perfumes e elegeu algum como sendo “ o top”? Conte para nós, troque suas experiências com as demais leitoras e leitores e deixem suas sugestões e dúvidas que nossa equipe de redação estará a postos para lhe oferecer o melhor conteúdo sobre perfumes.

Gostou do artigo? Divulgue e compartilhe em suas redes sociais!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

4 respostas

  1. Ainda não descobrir uma fragrância que eu gostasse, gostaria de alguma sugestoes, não gosto de perfume doce, adoro fragrâncias bem suave

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados