Perfume Para o Casamento e Lua de Mel: Como Escolher? - Blog Aromahelp

Perfume Para o Casamento e Lua de Mel: Como Escolher?

Perfume para o casamento e lua de mel: como escolher?

Você já se perguntou sobre qual perfume para o casamento e lua de mel utilizar?

É inegável o poder de sedução que o cheiro possui. Engana-se quem acredita que após o casamento, como já houve a conquista e o relacionamento passa a ter ares de estabilizado, não é então mais necessário investir na reconquista.

Mais do que nunca, o momento deve ser de criatividade e inovação, e isso se aplica também na questão de buscar novas fragrâncias e surpreender o (a) parceiro (a).

Seja durante a cerimônia do enlace matrimonial, seja na festa do casamento, e depois, na noite de núpcias, o perfume tem papel fundamental. Tanto para despertar e aguçar mais o desejo a libido do casal, quanto para marcar estes momentos mágicos, com uma fragrância que passará a fazer parte da memória afetiva (e claro, olfativa) dos noivos.

O que levar e conta para nortear esta escolha? Como acertar em cheio no perfume ideal para tais ocasiões? Te contamos isso a seguir, acompanhe!

Perfume para o casamento e lua de mel: leve em conta seu gosto pessoal

A primeira consideração a se fazer quando falamos sobre a escolha de o perfume especial para o grande dia é que tal escolha deve contemplar, antes de tudo, o seu gosto e predileção.

Claro, é sempre interessante, buscar novas ideias, referências diferentes, e ousar sair do lugar comum. Arriscar é super válido, mas não deixe de considerar seu gosto.

Usar determinado perfume, apenas por modismo e sem levar em conta sua preferência fará com que sua experiência olfativa não seja muito confortável.

Procure então, antes de definir sua escolha, conhecer as notas olfativas, o estilo do perfume, sua fixação, e claro, sentir o odor do perfume previamente. Se você se identificar, significa que está no caminho certo.

Perfume para o casamento e lua de mel: observe as características

Você faz o estilo romântica (o)? Ou está mais para a linha atrevida (o)? Se encaixa no meio termo entre a ousadia e atitude sexy, mas com uma pegada recatada para criar um clima mais provocativo?

Não importa qual estilo ou intenção deseja nutrir neste dia, para cada ideia que você tiver haverá um perfume com as características exatas para lhe atender.

Aqui na SM Perfumes temos os mais variados tipos e perfumes importados para suprir suas mais ousadas necessidades e para marcar sua lua de mel como um acontecimento único, intenso e inesquecível.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados