Perfume Importado Prolongar os Efeitos de sua Fragrância Preferida - Blog Aromahelp

Perfume Importado Prolongar os Efeitos de sua Fragrância Preferida

Perfume importado: veja o que fazer para prolongar os efeitos de sua fragrância preferida

Perfume Importado Prolongar os Efeitos de sua Fragrância Preferida: Encontrar o perfume importado preferido é uma busca incessante para toda pessoa que se preocupa com sua apresentação pessoal e que nutre o hábito de se cuidar. Além de elevar a autoestima e o amor próprio, mais do que se identificar com um (ou mais) perfume predileto, é essencial que se faça o melhor uso do produto.

E o que implica neste melhor uso? Com certeza, prolongar a vida útil do perfume, bem sua duração, enquanto o utiliza na pele, estão dentre os fatores que garantem a melhor experiência do usuário com o perfume importado de sua predileção.

Mas como prolongar os efeitos da fragrância preferida e ter esta relação bem-sucedida com o produto? Este post da SM Perfumes, feito especialmente para você leitor (a), te mostrará como, acompanhe a seguir.

Prolongar os efeitos e aumentar a fixação do perfume: o que estou fazendo de errado?

Quer economizar uma grana e investir em mais perfumes importados? A solução é bem simples e prática: prolongue a vida útil de seu frasco e adote macetes que ajudam na fixação do produto, fazendo com que a ação do perfume importado dure muito mais tempo.

Se você compra um perfume de ótima qualidade, e posteriormente repara que ele acaba logo, ou que os efeitos não são tão bons quanto você gostaria, temos aqui o indício de que você provavelmente esteja fazendo algo errado e nem sequer desconfia.

Veja a seguir, alguns exemplos e repare se não está cometendo tais erros:

  • Tampa do frasco do perfume desencaixada

Para prolongar a vida útil, tampouco a duração do perfume, é essencial que a tampa do frasco esteja bem fechada. Caso exista alguma fresta por onde o ar possa entrar, o perfume se oxida;

  • Contato direto com a luz do sol

Se exposto ao sol, os ingredientes presentes em seu perfume importado acabam danificados, e em consequência, estragam a fragrância.

Se você comete estes equívocos, a dica para prolongar a vida útil é cerificar-se de sempre fechar o frasco, bem como armazená-lo em um ambiente escuro, como dentro de armários e/ou gavetas, por exemplo.

Dicas incríveis para potencializar seu Perfume Importado Prolongar os Efeitos

Se você adora ter várias opções de perfumes, e quer que elas durem o máximo tempo possível, uma dica legal é apostar em perfumes com maior concentração de álcool, caso de perfumes Eau de Parfum.

Perfumes com nota de base pesada também duram mais e até mesmo se intensificam com o passar o tempo, dependendo das especiarias que compõem a fragrância.

Gostaram das dicas de hoje de como Perfume Importado Prolongar os Efeitos de sua Fragrância Preferida? Acompanhem o blog que estamos preparando mais um post com dicas relevantes para você extrair o máximo de seu perfume importado!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados