Como Fazer meu Perfume Importado Durar Mais? - Blog Aromahelp

Como Fazer meu Perfume Importado Durar Mais?

Como fazer meu perfume importado durar mais?

Quem curte andar sempre cheiroso (a) e com um bom perfume importado durar mais é de ótima qualidade, preza por alguns fatores essenciais no que diz respeito às características da fragrância adotada.

Um fator que para boa parte do público consumidor de perfumes é extremamente relevante, diz respeito à durabilidade, tanto do odor no corpo, quanto da quantidade contida no frasco.

Falando especificamente quanto a durabilidade da fragrância no corpo, quantas vezes você já não saiu do banho, se perfumou toda (o) pela manhã, e por volta do horário do almoço, percebeu que quase não havia mais resquício do produto?

Se você costuma passar por esta situação, o artigo de hoje com certeza te trará uma luz sobre o assunto e solucionará este problema, acompanhe a seguir!

 

Aproveitando seu frasco até a última gota

A seguir, falaremos sobre algumas dicas que irão otimizar a usabilidade de seu perfume importando, dando ênfase à durabilidade, confira:

 

  • Armazene o perfume no local adequado

Um erro comum que muita gente comete, está relacionado com o armazenamento do perfume importado. É preciso fugir de ambientes quentes e úmidos, suscetíveis às ações do clima. Jamais deixe o frasco no banheiro, mantenha-o seguro, longe de janelas e de preferência, dentro da caixa;

 

  • Conte com a ajuda da vaselina

Se você precisa garantir que estará perfumado (a) durante toda a noite, uma dica para potencializar a fixação e durabilidade do perfume importado em seu corpo, é investir em uma pomada à base de vaselina.

Aplique o produto em pontos estratégicos, como pulsos, atrás da orelha, etc.;

 

  • Hidratante inodoro

Usar um creme hidratante sem cheiro, antes de lançar mão do perfume, contribuí para fixar a fragrância e segurá-la por mais tempo em seu corpo. Fica aqui a dica;

 

  • Passe o perfume no momento ideal

Qual o momento ideal para aplicar seu perfume importado? Exatamente aquele meio tempo entre você sair do banho e ir vestir sua roupa. Isto pelo fato de que a pele úmida contribuirá para reter mais o aroma;

 

  • Pare de esfregar os punhos ao aplicar o perfume

Alguém te falou que precisa esfregar os punhos para o perfume durar mais, né? Isto é um mito e você está fazendo errado, caso seja adepta (o) deste hábito. O efeito é reverso, ou seja, as notas de saída somem quando se esfrega, e consequente, a duração do perfume importado é menor.

 

Quer mais dicas sobre como fazer com que seu perfume dure mais tempo? Fiquem ligados (as) nos posts futuros! Temos mais macetes para compartilhar com vocês, aguardem!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados