Perfume Ideal de Acordo com seu Signo: Como Escolher? | Parte 02 - Blog Aromahelp

Perfume Ideal de Acordo com seu Signo: Como Escolher? | Parte 02

Perfume ideal de acordo com seu signo: como escolher? | Parte 02

Perfume Ideal de Acordo com seu Signo: No artigo anterior abordamos a interessante relação entre os signos, as características da personalidade e como a escolha do perfume pode ser facilitada, levando em conta estas informações.

Vimos quais os perfumes ideais para os signos de áries, touro, gêmeos, câncer, leão, virgem e libra.

Dando sequência ao tema, no post de hoje no blog da Aroma Help abordaremos o perfume ideal, de acordo com os signos de escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes.

Perfume ideal para o signo de escorpião

Pessoas nativas de escorpião são consideradas na maior parte das vezes, sensuais e misteriosas.

Extremistas, com elas não há meio termo. Sendo assim, a escolha das fragrâncias que chamem a atenção e/ou desperte o interesse das demais pessoas são seus preferidos.

Sendo assim, os perfumes de ervas como alecrim, ou especiarias como cravo e canela são os mais adequados.

Perfume Ideal de Acordo com seu Signo de sagitário

Independência é fator comum no estilo de ser dos nativos de sagitário. Com personalidade forte, as pessoas deste signo são adeptas de perfumes com traços marcantes e fortes.

Neste quesito, nada melhor do que fragrâncias vibrantes com notas orientais e florais. Rosa, cedro e jasmim estão entre as que dialogam com estas características.

Perfume Ideal de Acordo com seu Signo de capricórnio

As pessoas nativas de capricórnio costumam apresentar características como sinceridade, determinação e algumas vezes, certa dose de introspecção.

Na verdade, confundido muitas vezes como teimoso, o capricorniano costuma honrar suas decisões até o fim. Sua honestidade é ímpar e além de tudo, é reservado e discreto.

Para combinar com este modo de ser, os melhores perfumes são aqueles que dialogam com a natureza, como musk, chá verde, bem como aqueles de notas amadeiradas.

Cítricos e florais também agradam em cheio os capricornianos e capricornianas.

Perfume Ideal de Acordo com seu Signo de aquário

Liberdade é quase sinônimo aos que são regidos pelo signo de aquário. Irreverência, rebeldia e inovação são algumas das características dos aquarianos.

Criativas, as pessoas de aquário adoram lançar moda e novas tendências. Seguindo esta linha, opções que se relacionam com este estilo de ser são os perfumes com tendências marítimas e florais amadeirados.

Perfume Ideal de Acordo com seu Signo de peixes

De natureza sonhadora e extremamente romântica e sensível, as pessoas nativas de peixes costumam ser meigas e delicadas.

Exatamente por isso, as fragrâncias que fazem mais sucesso com as piscianas são aquelas adocicadas, tais como baunilha, ou florais, como acácia.

Viu como um perfume pode falar mais do que mil palavras?

[block id=”e-book-invocando-os-deuses”]

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados