Potencialize sua Sensualidade com Aromaterapia - Blog Aromahelp

Potencialize sua Sensualidade com Aromaterapia

Potencialize sua Sensualidade com Aromaterapia

Você já cogitou potencializar sua sensualidade com o uso da Aromaterapia? Potencialize sua Sensualidade com Aromaterapia!

Importante característica e atributo, tanto na conquista amorosa, quanto na manutenção dela, potencializar a sensualidade é para muita gente, mais do que um simples desejo, mas uma necessidade e/ou estilo de ser.

Dependendo da ocasião, sentir-se sedutora (o) nos permite desenvolver de forma mais confiante, a própria autoestima, elevando-a e nos deixando mais seguros.

Podemos dizer neste contexto que o poder da Aromaterapia, por meio dos perfumes importados, funciona como uma ferramenta relevante capaz de elevar nosso patamar sensual.

Quer saber quais ingredientes contribuem para tornar sua sensualidade mais exacerbada? Então acompanhe a gente no decorrer deste artigo feito especialmente para os leitores (as) do blog, você não vai se arrepender!

Aumentando a Libido e Sensualizando: Aromaterapia para Ajudar nos Relacionamentos

Quer chamar atenção daquele alguém especial? Tem um encontro mais “caliente” e quer mostrar seu poder de fogo? Veja como fazer para despertar seu poder de sedução, tomando nota dos óleos essenciais que colaboram neste sentido, de acordo com a Aromaterapia:

  • CARDAMOMO: com propriedades afrodisíacas, o cardamomo é estimulante e com capacidade de aquecer a mais fria das relações;
  • PATCHOULI: extremamente sensual e com aroma quentíssimo;
  • GENGIBRE: aquece o clima, possui propriedades afrodisíacas e é tido por muitos como uma espécie de tônico sexual;
  • CANELA: atua contra situações de frigidez e impotência, e contribui com o aspecto sensual, estimulante;
  • CRAVO: equilibra e harmoniza os sentimentos, potencializa o aspecto sensual;
  • NOZ MOSCADA: estimula e aquece a relação, ajudando no fator sensualidade;
  • YLANG YLANG: fortalece a autoestima e potencializa o aspecto sensual.

Potencialize sua Sensualidade com Aromaterapia | Alguns Óleos Essenciais e Perfumes Importados que Estimulam a Sensualidade

Veja a seguir, alguns perfumes incríveis que possuem alguns dos ingredientes mencionados acima e que irão te ajudar a arrasar quando o assunto for sensualidade e Aromaterapia:

  • Azzaro Chrome Eau De Toilette

Este perfume é o que podemos chamar de sedutor. Dentre as notas de saída, temos além de cardamomo, almíscar, musgo de carvalho, cedro, sândalo, fava tonka e pau-brasil.

  • Azzaro Eau De Toilette

Muito popular com o público masculino, promove elegância e sensualidade concomitantemente.

  • 212 Vip Feminino Eau De Parfum

Sedução e glamour andam de mãos dadas neste frasco feito para mulheres especiais e encantadoras.

  • ÓLEO ESSENCIAL DE CRAVO

Além de contribuir com a saúde, tendo ação revigorante, o óleo essencial de cravo é um poderoso estimulante da libido, desabrochando a sensualidade e Potencialize sua Sensualidade com Aromaterapia.

E você, já sentiu na pele o poder da Aromaterapia e a capacidade de sedução que ela provoca? Conte pra gente (não vamos contar pra ninguém!).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados