Perfume 1 Million Paco Rabanne | Curiosidades - Blog Aromahelp

Perfume 1 Million Paco Rabanne | Curiosidades

Os segredos, mitos e curiosidades do perfume importado 1 Million Eau De Toilette, de Paco Rabanne

Muito utilizado por homens bem-sucedidos, um dos produtos mais aplaudidos no quesito perfumes, da grife Paco Rabanne, é sem dúvida alguma o Perfume 1 Million Paco Rabanne

Envolto de uma áurea mística e carregada de requinte, graças ao emblemático nome Paco Rabanne, com certeza há muitos fatos que você aí do outro lado da tela desconhece, acerca deste perfume tão marcante e que está entre os preferidos do público masculino e claro, feminino.

Veja a seguir, alguns detalhes curiosos, os mitos e o que é real, quando o assunto envolve 1 Million Eau De Toilette, de Paco Rabanne.

 

Perfume 1 Million Paco Rabanne, possui ótima fixação: verdade ou mito?

Verdade! Uma das principais características dos perfumes importados da grife Paco Rabanne é o poder de duração, bem elevado, sobretudo se comparado a produtos de linhas similares, mesmo de outras marcas importantes do setor perfumista, mesmo em se tratando de um perfume Eau De Toilette (conhecidos por ter fixação mais suave).

Paco Rabanne: primeiro perfume da grife foi lançado em 69: verdade ou mito?

Em 1969, a grife de moda Paco Rabanne entrou no universo das fragrâncias e lançou seu perfume, pautado nos alicerces que colocam a marca dentre as principais do mundo: inovação, sensualidade e audácia.

1 Million Eau De Toilette, de Paco Rabanne, é o único perfume da marca: verdade ou mito?

Mito! O perfume importado 1 Million Eau De Toilette, de Paco Rabanne, é apenas uma, das várias fragrâncias da marca no mercado.

Inspirados no universo moderno e carregado de requinte, do estilista que dá nome à marca, as fragrâncias Paco Rabanne são feitas sob medida para homens e mulheres que se identificam com a criatividade e determinação em seu dia a dia.

Alguns perfumes importados da rife são: One Million, masculino, Lady Million, feminino, a linha Black XS, masculinos e femininos, e o Invictus, masculino.

Você sabia?

  • Em 1969 com o lançamento do perfume Calandre, Paco Rabanne se tornou referência não apenas na cena fashionista ( Paco Rabanne é um estilista de renome mundial), mas sucesso até hoje no setor de perfumes.

  • Outros perfumes de sucesso seguem sendo lançados, desde então: Pour Homme (1973), XS (1993), Black XS (2005), 1 Million e Lady Million (2008), e Invictus (2013).

  • O 1 Million é considerado um perfume “divisor de águas” na história da marca.

Que tal adquirir o seu perfume importado Paco Rabanne pelo melhor preço do mercado e recebe-lo no conforto de sua casa? Acesse a loja da SM Perfumes agora mesmo e comprove o melhor preço e a total comodidade de comprar sem sair de casa!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados