Mitos e curiosidades sobre o perfume importado Fantasy - Blog Aromahelp

Mitos e curiosidades sobre o perfume importado Fantasy

Perfume importado Fantasy Eau De Parfum Britney Spears descubra seus mitos e curiosidades

Badalado e cultuado, o perfume importado Fantasy que leva a assinatura de uma das maiores estrelas da música pop mundial, Britney Spears, é carregado de curiosidades e alguns mitos, que certamente nossos leitores e leitoras desconhecem.

Sucesso entre os profundos conhecedores de perfumes, e sobretudo, sucesso de público, o Fantasy Eau De Parfum Britney Spears, saiba mais a respeito desta encantadora fragrância e tome contato com detalhes capazes de quebrar paradigmas que até então, muitos ainda apostavam.

Perfume importado Fantasy Eau De Parfum Britney Spears é um perfume feito apenas para mulheres?

Em linhas gerais, podemos dizer que a fragrância Fantasy tem como alvo, o público feminino, porém, com a questão de gêneros cada vez mais abrangente e saindo dos limites pré-estabelecidos entre “coisas para homens” e “coisas para mulheres”, podemos dizer que o Fantasy Eau De Parfum Britney Spears é um produto unissex, para todos os gêneros, o que torna a afirmação de que se trata de um perfume feminino, um mito.

O cheiro do perfume Fantasy Eau De Parfum Britney Spears é sempre o mesmo, em qualquer pessoa?

Este é um mito que percebemos em qualquer tipo de perfume e fragrância. Devemos levar em conta, o fato de que cada pessoa possui seu próprio odor. Como ocorre uma reação química entre a pele da pessoa e o perfume, nem sempre o cheiro revelado pelo Fantasy Eau De Parfum Britney Spears em sua amiga, por exemplo, será aquele exalado quando o mesmo for usado por você.

Você sabia?

Há muitos detalhes e curiosidades marcantes, que fazem do perfume Fantasy Eau De Parfum Britney Spears, um produto do mais alto nível e qualidade.

Algumas curiosidades que talvez você sequer suspeita, são:

  • O fenômeno de vendas no setor de perfume, é ninguém menos que James Krivda, perfumista de renome mundial, que assina, além da Fantasy, diversas outras fragrâncias como Frederick’s of Hollywood, Pure Moment, Bijan Black for Women e Ralph Wild, entre outras;
  • Mais de 30 milhões e frascos do perfume Fantasy Eau De Parfum Britney Spears, já foram vendidos pelo mundo;
  • Este perfume apresenta como notas de topo, kiwi, lichia e marmelo. Orquídea, jasmim e chocolate branco compõem as notas de coração, enquanto as notas de fundo são amadeiradas, com almíscar e lírio florentino.

Você já conhece o perfume Fantasy Eau De Parfum Britney Spears? Conte para nós sua impressão e não deixe de acessar nosso site para adquiri-lo com o melhor preço do mercado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados