Perfume Importado Ferrari Black | Segredos Não Revelados - Blog Aromahelp

Perfume Importado Ferrari Black | Segredos Não Revelados

Tudo o que você precisa saber sobre o perfume importado Ferrari Black Eau De Toilette

Famosa pelas máquinas voadoras e esteticamente impecáveis, em forma de automóveis, a Ferrari com seu perfume Perfume Importado Ferrari Black, símbolo de status, estilo e uma espécie de emblema para pessoas bem-sucedidas é também uma grife de luxo e requinte, no que diz respeito às fragrâncias e perfumes.

Um exemplo é o charme e poder do perfume Ferrari Black Eau De Toilette, um dos destaques dentre os perfumes importados masculinos que constam no catálogo da SM Perfumes.

Curiosidades sobre a fragrância Ferrari Black Eau De Toilette

A Ferrari está no consciente coletivo de todo homem, afinal, os carros da sucederia italiana de Fórmula 1, são referências que todos, quando crianças, foram impactados. Afinal, quem conseguia ficar imune, ao se deparar com carros fantásticos e com o estilo marcante e inconfundível de grife do “cavalinho”?

Com toda a mística que envolve a marca, o viés olfativo da grife não seria diferente, e carrega consigo, histórias e curiosidades.

Você sabia que este perfume, por exemplo, foi criado em 1999? Voltado ao gênero masculino, o Ferrari Black é um Eau De Toilette, ou seja, ele é suave, sofisticado, e dialoga perfeitamente com o clima tropical brasileiro.

Outra informação interessante, é que assim que lançado, o perfume importado Ferrari Black Eau De Toilette ganhou o topo no ranking das vendas de perfumes masculinos, mantendo-se anos consecutivos como primeiro colocado.

Qual família olfativa e pirâmide olfativa do perfume importado Ferrari Black Eau De Toilette?

A pirâmide olfativa do Ferrari Black é a seguinte:

Nota de Saída: Maçã, Ameixa, Bergamota
Nota de Corpo: Jasmim, Rosa, Canela
Nota de Fundo: Baunilha, Cedro

 

Qual estilo do perfume Ferrari?

Uma característica bastante elogiada pelo público usuário do produto é o fator sensualidade. Trata-se de um perfume que pode ser usado em qualquer ocasião, mas que tem um apelo maior para os passeios noturnos.

Um detalhe que, para muitos, faz toda a diferença, se deve ao frasco do perfume, e neste quesito, o perfume importado Ferrari Black Eau De Toilette dá um show!

Com estilo luxuoso, o frasco vem acondicionado em uma linda caixa preta e opaca, revelando a beleza, charme e requinte dos carros da marca, também no estilo do perfume, tanto na questão visual quanto olfativa.

Se interessou em conhecer este produto fantástico? Acesse o catálogo on-line da SM Perfumes, e tenha este incrível produto, pelo melhor preço do mercado.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados