Óleo essencial Quinarí - Blog Aromahelp

Óleo essencial Quinarí

A aromaterapia é um assunto em ascensão. Muitas pessoas tem encontrado nessa forma natural de terapia uma saída para restabelecer a harmonia e o equilíbrio do organismo. Entre as tantas opções disponíveis no mercado, hoje iremos falar sobre o Óleo Essencial Quinarí, um produto 100% natural extraído de plantas que oferecem uma grande variedade de benefícios para a nossa saúde de forma geral, sendo benéficas no tratamento da ansiedade, desânimo, depressão, insônia, dores articulares e diversos outros tipos de patologias. 

A Quinari é uma marca de óleos essenciais que nasceu em 2002 no estado do Paraná e hoje é referência na produção de óleos essenciais, produtos para perfumaria e derivados. Seu foco está em produzir produtos que atendam a todas as necessidades de seus clientes, gerando assim uma extensa gama de produtos, entre eles, o óleo essencial Quinarí. Com embalagens de 10ml, além do delicioso aroma, carregam todas as propriedades terapêuticas de suas matérias primas naturais, sendo uma excelente alternativa para quem busca por um tratamento fitoterápico livre de componentes artificiais.

Óleo essencial Quinarí: Qualidade e diversidade

A Quinarí conta com uma linha completa de óleos essenciais que exercem diversas funcionalidades, promovendo melhorias em relação ao bem-estar físico e mental. Os mais conhecidos são o óleo essencial de lavanda, óleo essencial de eucalipto globulus, óleo essencial de laranja doce, óleo essencial de melaleuca, óleo essencial de gerânio, óleo essencial de alecrim, óleo essencial de hortelã pimenta, óleo essencial de capim-limão, entre outros. 

Eles podem ser utilizados de diversas formas, como em difusores, aromatizadores, massagem, escalda-pés, banhos e também em receitas para uso cosméticos. 

Vale ressaltar que a aromaterapia é compatível com todos os tipos de terapia, sejam elas médicas, psicológicas ou fitoterápicas. 

óleo-essencial-quinarí

Onde comprar Óleo essencial Quinarí?

A Aroma Help é a mais completa loja virtual de aromaterapia do Brasil. Lá você encontra uma grande variedade de óleos essenciais, aromatizadores, colares difusores, cosméticos veganos, e muito mais. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados