Loção Antisséptica Hidratante Para Mãos e Braços - Blog Aromahelp

Loção Antisséptica Hidratante Para Mãos e Braços

2021 chegou e ainda vivemos os cuidados da pandemia do Covid 19. Uma das principais orientações é higienizar mãos e punhos com frequência, além de usar a máscara. Você já ouviu falar sobre a Loção Antisséptica Hidratante Para Mãos e Braços? É uma alternativa eficaz ao uso do álcool em gel, já que este pode trazer alguns prejuízos para a nossa pele.

O álcool, em suas versões líquida ou em gel, causa a diminuição da camada lipídica, responsável pela proteção externa da pele. Isso ocorre através da desidratação e ressecamento da pele, que sobretudo na região do dorso das mãos, é muito sensível e está frequentemente exposta a fatores externos como raios solares e poluição. Por isso, é de extrema importância mantê-la hidratada e saudável.

Por que usar a Loção Antisséptica Hidratante Para Mãos e Braços?

Assim como o álcool em gel, a Loção Antisséptica Hidratante Para Mãos e Braços tem ação bactericida, fungicida, antisséptica e antimicrobiana, eliminando até 99% dos germes com ação imediata. No entanto, possui textura inovadora que é altamente hidratante. Com rápida absorção, basta espalhar pelas mãos, punhos e braços. Um único pump do produto pode ser espalhado pelas mãos, o que garante um melhor rendimento.

Além disso, sua embalagem é prática e pode ser levada dentro da bolsa. Sem corantes e parabenos, é dermatologicamente testado e adequado para o uso de crianças a partir de 5 anos.

A Loção Antisséptica Hidratante Para Mãos e Braços é produzido a partir dos Padrões Europeus de qualidade – CEN.

Onde comprar?

Você encontra a Loção Antisséptica Hidratante Para Mãos e Braços na loja virtual da Aroma Help. Aproveite para conferir nossa seção de aromaterapia, como óleos essenciais, difusores, aromatizadores e muito mais!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados