Sérum Facial Comestível Larica - Linha Canábica - Blog Aromahelp

Sérum Facial Comestível Larica – Linha Canábica

O Sérum Facial Comestível Larica é um produto inovador no mercado, que possui diversos benefícios e desperta a curiosidade, além de gerar muitas dúvidas nos consumidores. Por isso, hoje iremos esclarecer vários pontos e desmistificar esse produto que tem entre seus ingredientes o canabidiol, derivado da Canabis Sativa (popularmente conhecida como maconha).

Sérum Facial Comestível Larica – composição e benefícios

Primeiramente vale dizer que você pode ficar tranquilo(a), pois o uso desta substância em cosméticos é liberada pela ANVISA. O canabidiol, substância derivada da Cannabis Sativa, apresenta diversos benefícios para o uso cosméticos, e aliado a outros ativos, proporciona incríveis melhorias para a saúde e aspecto da nossa pele. Confira!

Canabidiol: É ideal para uso em todo tipo de pele. Tem ação anti-inflamatória, antioxidante (retarda o envelhecimento da pele) e hidratante. Regula a produção de sebo evitando a obstrução dos poros, além de ter ação clareadora.

Gengibre: Composto por mais de 40 substâncias antioxidantes, protege a pele contra o envelhecimento precoce. Além disso, desintoxica a pele, ativa a circulação que auxiliam a proteger a pele contra o envelhecimento. Além disso, ajuda a melhorar a aparência da pele ao remover toxinas e a estimular a circulação sanguínea. Além disso, melhora a elasticidade, deixando a pele mais firme e prevenindo rugas.

Romã: A romã tem propriedades altamente hidratantes, que suavizam a pele, deixando mais macia e com viço, responsável pelo aspecto saudável. É mais um ingrediente que agrega propriedades antioxidantes, que ajudam a evitar e a tratar rugas e linhas de expressão.

Vale ressaltar que o Sérum Facial Comestível Larica é um produto vegano, livre de ingredientes de origem animal e cruelty free. Também é livre de parabenos e corantes.

Onde comprar?

Você encontra o Sérum Facial Comestível Larica na loja virtual da Aroma Help. Contamos com uma linha completa de produtos formulados com canabidiol. Acesse e confira!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados