Kit Imunidade Aroma Help - Blog Aromahelp

Kit Imunidade Aroma Help

Seja no frio ou no calor, no tempo úmido ou no seco, a imunidade baixa é algo que pode complicar muito a vida de uma pessoa. Pensando nisso nós criamos o kit imunidade Aroma Help, um conjunto de seis óleos essenciais que irão te ajudar a manter sua saúde em dia. Desse modo evitando gripes e doenças mais perigosas. 

Kit Imunidade Aroma Help: Óleo essencial de gengibre

O gengibre é queridinho nas dietas modernas pelos seus poderes termogênicos que auxiliam no emagrecimento. Porém ele é rico também em vitamina b6 e vitamina c, sendo que essa última é uma grande companheira para a melhora da imunidade. Além do fato dele ter fortes propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

kit-imunidade-aroma-help

Kit Imunidade Aroma Help: Óleo essencial de patchouli

Como um potente anti-inflamatório o óleo causa um fortalecimento da imunidade, podendo ser usado nos mais diversos casos. Com essa propriedade é possível diminuir processos inflamatórios como dores e acne por exemplo. O óleo é ainda antibacteriano e fungicida.

Kit Imunidade Aroma Help: Óleo essencial de laranja

É de conhecimento geral que a laranja é a uma das maiores fontes naturais de vitamina c. A vitamina estimula a produção de glóbulos brancos, que lutam contra os vírus, bactérias entre outros. Além disso, a laranja contém agentes chamados de polifenóis que fazem proteção contra infecções virais.

Kit Imunidade Aroma Help: Óleo essencial de eucalipto glóbulus

Estudos já demonstraram que o eucalipto glóbulos aumenta a imunocompetência. Isto é, aumentar a capacidade do nosso corpo se proteger de um fator estranho.

Não só isso, o óleo também ajuda a liberar as vias nasais, então caso esteja gripado ele é uma ótima opção.

Kit Imunidade Aroma Help: Óleo essencial de olíbano

Esse óleo tem uma ligação divina para algumas culturas, é citado na bíblia que ele é um dos presentes dado ao menino Jesus. Porém, hoje em dia já é comprovado que esse óleo tem mais propriedades do que apenas ter um aroma agradável.

No oriente médio o olíbano já é usado como anti-inflamatório, anti-artrítico e analgésico. Além de tudo isso estudos demonstram que ele também melhora a imunidade.

Kit Imunidade Aroma Help: Óleo essencial de palmarosa

O Geraniol é um composto que ajuda no combate à agentes infecciosos no corpo. Acontece que a palmarosa é composta por 80% de geraniol.

A palmarosa pode ajudar com infecções bacterianas e virais, e a maior vantagem do seu uso é a sua baixíssima toxicidade.

Por que usar o kit imunidade Aroma Help?

Hoje a baixa imunidade pode causar desde gripes até doenças mais complexas como o covid-19. Usar algo para manter sua imunidade em dia é inevitável hoje em dia, para manter a saúde e bem estar.

Adquira seu kit no site da Aroma Help e não se arrependa, sua imunidade irá melhorar astronomicamente.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados