Dia dos namorados: Perfumes para momentos a dois - Blog Aromahelp

Dia dos namorados: Perfumes para momentos a dois

Quando compramos um perfume, principalmente para o dia dos namorados, não compramos apenas um frasco com cheiro agradável para termos um cheiro “gostoso”. Na verdade, um perfume e todo o seu poder vai muito além do efeito olfativo. Por exemplo, homens e mulheres de autoestima elevada, decididos (as) e sobretudo, seguros de si, atribuem muito da característica de ser bem resolvido (a) ao fator psicológico do uso de determinada fragrância de um perfume.

Este fator também influencia no mundo dos negócios, das pessoas bem-sucedidas, do glamour atribuído ao uso de um bom perfume, mas sobretudo, o perfume é também uma poderosa ferramenta de sedução para propiciar momentos inesquecíveis a dois!

Renovando a relação com o perfume adequado para o dia dos namorados

Mudar e trazer novidades para a relação pode ser o segredo para que você tenha um 12 de junho histórico e inesquecível dia dos namorados. Que tal quebrar um pouco a rotina e trazer “novos ares”, ou melhor, “novos perfumes” para aquele encontro especial de logo mais?

Tanto os homens quanto as mulheres podem e devem usufruir de bons momentos a dois, em sua intimidade, apostando no olfato do parceiro em perceber fragrâncias diferentes e “provocantes”. Acredite: há perfumes que despertam mais do que o bem-estar do (a) parceiro (a); eles podem provocar e incentivar até mesmo a libido.

Se for sua intenção, considera esta alternativa e procure por perfumes específicos neste sentido, não apenas para o dia dos namorados, mas para qualquer dia ou encontro que queira tornar especial. É uma ótima maneira de surpreender o (a) parceiro (a) e agitar a relação, tirando-a da rotina.

Perfume: o acessório invisível

É essencial sair da mesmice e trocar também de perfume, de acordo com a ocasião. A estilista francesa Coco Chanel, fundadora da grife Chanel, disse certa vez que “Não é possível elegância sem perfume. Ele é o acessório final, invisível e inesquecível”.

Por isso, muito mais do que uma fragrância, o perfume é capaz de associar para sempre sua pessoa a um momento único e inesquecível, ou seja, com um perfume é possível que você marque para sempre a vida de alguém.

Pontos estratégicos

Não basta encontrar o perfume perfeito para cada ocasião ou intenção, se você não souber onde utilizar. É preciso que você saiba exatamente onde aplicar o “elixir da paixão”, para que seu corpo possa emanar de maneira mais efetiva a fragrância escolhida.

E o encanto se fará presente se optar em aplicar o perfume em locais onde o fluxo sanguíneo tenha a corrente mais intensa, caso do pulso, colos, atrás da orelha, e também pontos mais do que estratégicos, tais como pescoço, atrás dos joelhos e atrás dos cotovelos.

Faça o teste e depois conte para nós, ok?

Atenção à intensidade da fragrância

Fragrâncias fortes são as preferidas por muitas pessoas, porém, não é a todo momento que podem ser usadas. O ideal é que estes perfumes mais intensos sejam usados para a noite, certo? Para o dia, invista em perfumes de fragrâncias mais suaves, mas que tenha também uma personalidade marcante.

Você já experimentou um perfume diferente para um momento especial e mais íntimo com alguém especial? Conte para nós o resultado (pode ser anonimamente).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados