Perfumes para Noivos - Blog Aromahelp

Perfumes para Noivos

Perfumes para Noivos

O dia do casamento é muito importante para todos, apesar de ser um dia clássico das noivas e que exige muitos detalhes os noivos e padrinhos também passam pelo mesmo stress de preocupação de estar com todos os detalhes perfeitos.

Um detalhe que os noivos se preocupam bastante é com o perfume, eles desejam estar impecáveis e cheirosos para esperar a sua amada no altar e recebe-la da melhor maneira possível, mas sempre há uma dúvida sobre qual os melhores perfume para se usar no dia do casamento.

Escolher um perfume não é a tarefa das mais fáceis, pois envolve a ocasião, a fragrância mais adequada, o gosto do noivo, o que combina com o visual e a personalidade.

Prada Lina Rossa Extreme

Entre tantas opções uma delas é o Prada Lina Rossa Extrema. Um perfume que possui uma fragrância amadeirada orientar e transmite romance, adrenalina, intensidade e personalidade forte. Possui elementos como pimenta negra, bergamota, absoluto de lavanda e baunilha. É um perfume excelente para o dia do casamento e que garante marcar o momento.

Kenzo Pour Home Night

Um perfume encantador desde a embalagem ate dua fragrância sedutora e pretensiosa., transmite energia e sensualidade. Excelente para noivos cheios de estilo que sabem marcar sua personalidade.

Hugo Boss Unlimited

Seu aroma refrescante com certeza encanta a muitos homens, sua notas de fundo são amadeiradas. Transmite confiança e personalidade. Ideais para n oivos modernos e discretos.

 

Paco Rabanne 1 Milion Intense

Após o Paco Rabanne 1 Milion que fez muito sucesso entre o público masculino, foi lançado o Paco Rabanne 1 Milion Intense em 2013, trazendo  muito glamour, alegria, sensualidade, poder e tudo que um homem deseja.

O perfume possui uma fragrância amadeirada picante, com uma composição de mandarina sanguínea, cardamomo, Açafrão, Absoluto de Rosa, Neroli, Canela, Sândalo, Iris e Couro.

O 1 Million Intense Eau de Toilette possui um aroma super agradável e cativante, deixando a marca registrada por onde passa, seu aroma inesquecível, faz com que todos ao seu redor desejem aquele perfume.

Montblanc Emblem

Um perfume com fragrâncias cítrica e madura, notas de alecrim, sálvia e canela, com notas de fundo de madeiras nobre e patchouli. Noivos clássicos e mais sérios costumam optar por ele.

Paco Rabanne Invictus

Em 2013 foi lançado o perfume Invictus do Paco Rabanne, um perfume com essência marcante e muito agradável.

O aroma masculino com certeza chama atenção das mulheres, por ser um perfume que exala charme e desperta o grande símbolo sexual que tem dentro de cada homem.

O perfume está disponível  nas versões 50 ml, 100 ml e 150 ml em uma linda embalagem.

Com certeza é o perfume ideal para os homens que gostam de uma essência marcante, leve e agradável, sem contar que o Invictus garante uma excelente fixação duradoura, para marcar os melhores momentos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados