Descubra aqui quais são as melhores marcas de óleos essenciais - Blog Aromahelp

Descubra aqui quais são as melhores marcas de óleos essenciais

Quais são as melhores marcas de óleos essenciais? Certamente, você já se fez essa pergunta, afinal, está em busca de qualidade e segurança ao adotar o uso da aromaterapia, não é mesmo?

Para te ajudar na escolha de produtos genuínos e de alta qualidade, no post de hoje reunimos uma lista com aquelas que são consideradas as 7 melhores marcas de óleos essenciais da atualidade. 

Ou seja, ao fazer uma busca na internet e encontrar o produto que atenda às suas necessidades terapêuticas, verifique se ele traz em seu rótulo, algumas das seguintes marcas: 

A seguir, saiba um pouco mais sobre cada uma delas e algumas opções disponíveis em óleos essenciais e demais produtos.

Uma lista com as melhores marcas de óleos essenciais tem que ter a Phytoterápica

A Phytoterápica é uma conceituada empresa brasileira com sede em São Paulo, e que conta com escritórios  em Florianópolis, Rio de Janeiro e Madri, na Espanha. 

Reconhecida pelo seu pioneirismo na Aromaterapia, conta com produtos 100% naturais e veganos.

Em síntese, é uma marca muito comprometida com o uso responsável e coerente dos óleos essenciais.

Conheça o Óleo Essencial Lavanda 10ml – Phytoterápica

Lazlo: óleos essenciais e vegetais exclusivos e 100% puros

Outra ótima opção com alto conceito e credibilidade no mercado é a marca Lazlo. Um fato que chama a atenção sobre os produtos comercializados pela marca são as informações que visam a identificação completa e específica de cada óleo. Fato que demonstra maior transparência e segurança na hora de adquirir e usar os óleos essenciais da marca, por exemplo. 

Conheça o Óleo Essencial de Citronela Var. Java – Laszlo – Frasco com 10ml

WNF é uma marca de óleos essenciais das mais conhecidas e respeitadas do segmento

Para a WNF “ A qualidade de um produto natural deve provir de uma relação mais profunda com o meio ambiente e com uma legítima operação verticalizada”.

Exatamente por isso, a marca é um das maiores referências do mercado, tanto no plantio, quanto na fabricação e comercialização Além disso, investe na profunda educação em óleos essenciais e cosméticos naturais. Tanto que é reconhecida pela sua tradição em compartilhar conhecimentos científicos, em um trabalho pioneiro que ensina o público a usufruir de mais qualidade de vida e harmonia com a natureza.

A marca que mais cresce e chega no coração das pessoas: Aroma Help 

Ganhando cada vez mais destaque e reconhecimento dos clientes, a Aroma Help é uma marca que acima de tudo, valoriza sempre a troca de experiências com as pessoas. A empresa acredita e preza pela sustentabilidade, pela qualidade de vida e pela preservação da natureza. Todos seus produtos  seguem rigorosamente  esses princípios e ao adquirí-los, você certamente enxergará essa realidade.

Conheça o Colar Difusor e Aromatizador Pessoal – Preto – Aroma Help

By Samia: bem-estar em gotas!

Se encontrou um óleo essencial com a marca By Samia, fique tranquilo e pode confiar (assim como todas as demais marcas citadas neste post). Com forte conexão com o público, a By Samia investe sempre em oferecer produtos capazes de atender as necessidades das pessoas.

Conheça o Óleo Essencial de Eucalipto Radiata 5ml – By Samia

Via Aroma: grande variedade de produtos de qualidade

Consolidada no mercado e referência em Aromaterapia, a Via Aroma promove às pessoas, 

muito mais leveza e equilíbrio nos momentos de autocuidado. Uma das melhores opções para perfumar seu ambiente, lançar mão dos efeitos terapêuticos dos óleos essenciais  e promover inúmeros benefícios energéticos para você e toda família;

Conheça o Óleo Essencial de Menta Piperita 10ml – Via Aroma

Uma das melhores marcas de óleos essenciais que você irá encontrar: Bio Essência

Com produtos produzidos com ingredientes naturais, sem testes em animais e totalmente veganos, a Bio Essência é mais uma marca que se destaca no cenário da Aromaterapia, comercializando óleos essenciais e demais produtos, com máxima qualidade.

Conheça o Óleo Essencial de Bergamota 10ml BioEssência

Onde encontro as melhores marcas de óleos essenciais? 

Na loja online da Aroma Help, você encontra todas as marcas mencionadas acima. São marcas parceiras que disponibilizamos seus respectivos produtos, além dos produtos de nossa marca própria, pelo fato de todas seguirem as mais rígidas normas vigentes.

Portanto, você pode confiar e adquirir seus produtos sem se preocupar.

Clique aqui e acesse os óleos essenciais das melhores marcas.

Compartilhe o conteúdo de hoje e possibilite para que mais pessoas tenham acesso às melhores marcas de óleos essenciais!

Por Perossi Conteúdo

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados