Como Escolher o Perfume Ideal de Acordo com seu Signo? - Blog Aromahelp

Como Escolher o Perfume Ideal de Acordo com seu Signo?

Como escolher o perfume ideal de acordo com seu signo?

Sabia que existe ao menos, um Perfume Ideal de Acordo com seu Signo para você chamar de seu.

Você pode até duvidar, mas é inegável a relação entre as características de determinadas pessoas com aquelas atribuídas ao seu signo no zodíaco.

O interessante é notarmos que estas características também são expressadas muitas vezes, nas escolhas que fazemos, inclusive quando se trata de um perfume, por exemplo.

Acredite: o perfume de uma pessoa pode nos dizer muito mais sobre sua personalidade, do que qualquer outro fator. Está interessado em determinada pessoa? Quer conhecer algumas de suas características mais íntimas? Então que tal inovar?

Ao invés de perguntar qual signo a pessoa é, procure descobrir qual o perfume que ela utiliza. Você estará diante de desvendar muitos mistérios, somente pelo aroma preferido dela!

É sobre isso que falaremos no post de hoje, acompanhe e descubra seu cheirinho ideal, de acordo com as características do signo de cada um.

Perfume ideal para o signo de áries

Áries costuma ser inteligente, além de ter muita coragem. Sendo assim, fragrâncias como as orientais amadeiradas dialogam muito bem com pessoas deste signo.

Perfume ideal para o signo de touro

Touro apresenta características como não se arriscar facilmente, além de ser extremamente metódico. O perfume ideal para este signo é o floral frutado.

Perfume ideal para o signo de gêmeos

Nativos de gêmeos prezam muito pela liberdade. A fragrância que revela este frescor que gêmeos tanto preza, com certeza, está nos perfumes cítricos.

Perfume ideal para o signo de câncer

Sensível e sonhador, pessoas do signo de câncer se dão bem com perfumes florais, de aromas marcantes.

Perfume ideal para o signo de leão

Considerado exagerado, o leonino ou leonina exala paixão e suas escolhas. Perfumes elegantes como os chypres florais traduzem bem o modo de ser de leão.

Perfume ideal para o signo de virgem

Considerado demasiadamente humano, o nativo de virgem é via de regra, detalhista. Os perfumes florais verdes são os que mais se identificam com este signo.

Perfume ideal para o signo de libra

Como sabemos, libra é o signo do equilíbrio. Charme, bom gosto, romantismo, são características atreladas ao estilo de ser do libriano ou libriana.

O perfume ideal para este signo tem nuances florientais frutais e amadeirados especiados.

No próximo post, falaremos sobre o perfume ideal dos signos de escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados