Qual Perfume Importado se Encaixa em meu Estilo e Personalidade? | 02 - Blog Aromahelp

Qual Perfume Importado se Encaixa em meu Estilo e Personalidade? | 02

Perfume Importado: Qual Estilo Se Encaixa Em Sua Personalidade? | 02

Perfume Importado se Encaixa em meu Estilo e Personalidade

No artigo anterior abordamos o fato do quanto a escolha do perfume ideal é muitas vezes, direcionado pelo estilo de vida e características pessoais das mulheres.

Se você não identifica como traço predominante de sua personalidade, o estilo casual ou até mesmo o sensual, os quais pautamos na primeira parte deste artigo, então fique atenta: hoje falaremos sobre as fragrâncias que mais dialogam com as mulheres que nutrem o estilo moderna e o estilo romântica, confira!

 

Perfume Importado se Encaixa em meu Estilo e Personalidade Romântica

É comum que mulheres consideradas românticas sejam um tanto quanto mais conservadoras, na melhor acepção do termo. Estas mulheres geralmente passam muitos anos no mesmo ambiente de trabalho, suas relações, pessoais e profissionais são duradouras e amam estar em casa com a família, fazendo programas mais caseiros.

Ela também se inspira na arte, tendo cinema e literatura como fonte infinita de ideias e sonhos. Delicada e com a feminilidade exacerbada, as fragrâncias que mais dizem ao coração da mulher que se identifica com o estilo de vida mais romântico são aquelas releituras de clássicos.

Isto é, perfumes um tanto quanto nostálgicos que hoje ganham releituras e ares de renovação, porém, sem perder a essência.

Sendo assim, o frescor de elementos clássicos e delicados, encontrados em fragrâncias como rosa, flor, peônia, jasmim, violeta, flor de laranjeira, flor de lis e demais elementos da família olfativa floral, ganham destaque.

Especiarias e notas marinhas, caso do cravo da índia, entre outros também agradam mulheres que tem no viés romântico, sua maior intensidade.

 

Perfume Importado se Encaixa em meu Estilo e Personalidade Moderna

Sabe aquela mulher que é completamente antenada com as novas tendências da moda? Que viaja o mundo em busca de novidades, versátil e que sempre está um passo à frente, com os acessórios que somente ela parece ter, livros exclusivos no Brasil, bem como maquiagens diferentes, revistas e que ama comprar novos perfumes?

É mais ou menos assim que podemos definir em linhas gerai, o estilo de uma mulher moderna. Quais perfumes importados são alvos da escolha desta mulher?

São exatamente aqueles que instigam a curiosidade e nunca passam desapercebidos, num misto de personalidade e ares de exclusividade. Algo do tipo inédito e que nunca se sentiu antes.

Desta forma, esta mulher está mais atenta às fragrâncias como combinações de notas de Chipre com variadas frutas mais exóticas, bem como bergamota e musgo de carvalho, dentre outras.

 

E você, qual destas propostas acima ou do texto anterior, você se identifica?

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados