Base vegana - Blog Aromahelp

Base vegana

Já ouviu falar em base vegana?

A maquiagem faz parte do dia a dia de grande parte das mulheres. Embora seu uso uniformize e esconda imperfeições, a utilização frequente pode prejudicar a pele, obstruindo os poros, gerando oleosidade e ocasionando cravos e espinhas.

Para amenizar este problemas, a solução é buscar alternativas mais naturais, que não contenham compostos que prejudicam a sua pele. Por isso, hoje iremos falar sobre um produto que é livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, fragrâncias e corantes artificiais.

Base Vegana Líquida Efeito Matte

A Base Líquida Efeito Matte 30ml da Cativa Natureza controla a oleosidade e revitaliza a pele, escondendo as imperfeições enquanto promove maciez e tratamento. Graças a sua composição, rica em vitamina E, óleo de semente de uva e esqualano vegetal, tem ação antioxidante e nutritiva que retarda o envelhecimento da pele. Além disso, este produto é orgânico e vegano (não testado em animais).

Onde encontrar base vegana?

Na loja virtual da Aroma Help você encontra uma extensa linha de cosméticos veganos, como a Base Vegana Líquida Efeito Matte. Para saber mais, acesse nosso site.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Bom dia!! Moro em Balneário Camboriú,SC. Sou usuária de óleos essenciais. Gostaria de saber se esta marca de óleos essenciais dá para ingerir e inalar. Gostaria de mais informações . Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados