AROMATERAPIA E SEXO: Estimule a Libido com Óleos Essenciais - Blog Aromahelp

AROMATERAPIA E SEXO: Estimule a Libido com Óleos Essenciais

AROMATERAPIA E SEXO: ESTIMULE A LIBIDO COM ÓLEOS ESSENCIAIS

Sabia que Aromaterapia e sexo formam um belo casal? Se você tem sentido pouco desejo sexual e gostaria de estimulá-lo, mas não sabe como, tenha em mente que é possível estimular o apetite sexual com o auxílio da Aromaterapia e dos óleos essenciais.

Recentemente iniciamos aqui no blog, uma série sobre Aromaterapia, voltada às questões do prazer. Na ocasião, o artigo Óleos Essenciais para Esquentar a Relação abordou a temática, falando sobre como a Aromaterapia pode contribuir para apimentar mais uma relação, melhorando a questão sexual, do bem-estar e da saúde.

Hoje vamos dar sequência a esta série, mostrando a você aí do outro lado da telinha como colocar em prática o poder dos óleos essenciais para incitar e aguçar o desejo, aumentar a auto estima e trabalhar a libido.

Preparada (o)? Então me acompanhe em mais um post “caliente”, especialmente para você!

Aromaterapia e sexo: que tal uma massagem a dois com os melhores óleos essenciais?

A vida de casada (o) está uma correria? Então é hora de dar um tempo. NÃO! Não me refiro a um hiato da relação, mas no ritmo frenético da rotina!

Uma dica para agitar o relacionamento íntimo e usufruir de ótimos momentos a dois é apostar em uma massagem a dois. Para tanto, nada melhor do que lançar mão dos óleos essenciais afrodisíacos e do poder da Aromaterapia.

Isso pelo fato dos óleos essenciais terem a capacidade de exercerem estímulos. Eles atuam em variados sistemas do corpo humano. Um exemplo é o sistema endócrino (hormônios), bem como o circulatório. O principal sintoma é aquela sensação de calor, ou como dizemos popularmente, aquele agradável “fogo”.

Durante uma massagem, o odor marcante dos óleos essenciais como canela, gengibre, pimenta negra, patchouli, Ylang Ylang e tantos outros, estimulam a paixão e deixam o clima mais propício à paixão.

Um banho a dois também é uma ótima opção para usufruir ao máximo da relação entre Aromaterapia e sexo, experimente!

Exalando sensualidade com aromatização de ambientes

Aromatizar o ambiente é mais uma alternativa para criar aquele clima sedutor e quente. Uma ideia neste sentido é misturar os óleos essenciais. Para tanto, coloque a solução em um recipiente e procure guardar a mistura em um frasco escuro, daqueles que possuem um gotejador.

De acordo com o portal ‘Delas IG’, há 3 possibilidades de sinergia:

  • Sinergia 1: 60 gotas de ylang ylang, 40 gotas de canela, 25 gotas de sálvia esclareia;
  • Sinergia 2: 35 gotas de Patchouli, 60 gotas de gerânio, 30 gotas de gengibre;
  • Sinergia 3: 35 gotas de Vetiver, 40 gotas de gerânio, 25 gotas de sálvia esclareia, 25 de gotas de ylang ylang.

(Fonte: Delas – iG @ https://delas.ig.com.br/amoresexo/2015-06-05/aprenda-como-usar-oleos-essenciais-para-estimular-a-libido.html).

E então, preparada (o) para pôr fogo na relação e aproveitar os momentos íntimos em toda sua plenitude?

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados