Água termal de lavanda - Blog Aromahelp

Água termal de lavanda

A água termal de lavanda é uma excelente opção de produto dermocosmético. Mais mineralizada que a água comum, este produto extraído de fontes termais naturais tem o poder de repor os sais minerais presentes na pele que são perdidos ao longo do dia, promovendo hidratação e refrescância. Saiba mais sobre esse produto!

Benefícios da água termal de lavanda

A água termal é indicada para acalmar peles sensíveis, hidratar e refrescar a pele. É também uma excelente aliada para dias de sol, pois repõe a hidratação da pele, evitando ressecamento e suavizando a ardência proveniente de queimaduras. Já a água termal de lavanda apresenta ainda mais benefícios: além das propriedades acima citadas, ela tem o poder de suavizar rugas e linhas de expressão, graças a suas propriedades calmantes e cicatrizantes. Para se refrescar nos dias mais quentes, você também pode deixar a sua água termal na geladeira, dessa forma, obterá uma solução cheirosa e geladinha.

água-termal-de-lavanda

Água termal de lavanda para maquiagem

Uma maquiagem bem feita demanda uma pele bem hidratada. Antes de aplicar o seu hidratante convencional, utilize a água termal de lavanda para suavizar a pele e deixá-la macia. Após a maquiagem feita, você pode aplicar novamente para que a make fique bem lisa e uniforme, amenizando o efeito da aplicação do pó, marcas de pincel e acumulo de produto nas linhas de expressão.

Onde comprar água termal de lavanda?

Na loja virtual Aroma Help você encontra a água termal de lavanda, um produto 100% natural, vegano e hipoalergênico. Além disso, você também pode conferir nossa linha completa de cosméticos veganos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados