3 óleos essenciais para irritabilidade - Blog Aromahelp

3 óleos essenciais para irritabilidade

Você anda muito irritado ultimamente? Todo mundo tem fases em que fica um pouco mais “a flor da pele”, mas quando isso se torna frequente, é preciso identificar as causas e buscar tratamento. Para te ajudar a relaxar e manter a calma, hoje trouxemos dicas com 3 óleos essenciais para irritabilidade.

3 óleos essenciais para irritabilidade

1 – Óleo essencial de laranja doce

O óleo essencial de laranja doce é muito indicado para o tratamento de questões emocionais. Isso porque o seu aroma estimula sentimentos positivos como como alegria e bom humor, que facilitam o enfrentamento dos problemas do dia a dia, mandando embora a irritabilidade, a melancolia, nervosismo e ansiedade.

2 – Óleo essencial de lavanda

Noites de sono mal dormidas podem ser a causa da sua irritabilidade. É durante o sono que ocorre a regulação de diversos processos do nosso organismo e, quando eles não estão em ordem, isso afeta o nosso humor. O óleo essencial de lavanda, além de calmante, possui propriedades sedativas que são ideais para melhorar o seu sono. Basta pingar uma gota na fronha do travesseiro antes de dormir.

3 – Óleo essencial de cedro

O óleo essencial de cedro proporciona tranquilidade e paz, pois combate a irritabilidade, a ansiedade e o stress, isso tudo graças a suas propriedades sedativas. Seu aroma amadeirado também é ideal para desinflamar a pele e reduzir o inchaço, causado muitas vezes pelo excesso de cortisol, conhecido como o hormônio do stress.

Onde comprar 3 óleos essenciais para irritabilidade?

Na loja virtual da Aroma Help você encontra essas e outras opções de óleos essenciais para melhorar a sua saúde física, mental e espiritual. Acesse e confira!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados