Composto Essencial Motivação - Blog Aromahelp

Composto Essencial Motivação

O Composto Essencial Motivação trata-se de uma sinergia com 5 óleos essenciais selecionados por seu aroma muito agradável e de excelente eficácia.

A capacidade de nos sentirmos concentrados e motivados é essencial para o sucesso tanto profissional quanto pessoal. E justamente pensando nisso a Phytoterápica criou este produto com o intuito de trazer ânimo, disposição, leveza, descontração, melhorar a concentração, cognição e memória.

O composto de óleos essenciais ou sinergia como é mais conhecido, é a combinação de vários tipos de óleos essenciais que acentuam um ao outro. Para determinados tratamentos, misturá-los com propriedades complementares é o ideal, uma vez que o efeito desejado é potencializado.

Benefícios do Composto Essencial Motivação 

O composto foi elaborado com a combinação de cinco óleos essenciais de aroma agradável e de alta eficácia: Alecrim, Grapefruit, Olíbano, Hortelã e Pimenta-Preta.

  • Terapêuticos: ajuda a melhorar a concentração e a memória.
  • Cosméticos: combate celulite, estrias e circulação corporal, sendo um importante aliado em massagens estéticas. Além disso, é eficaz para casos de queda de cabelo e oleosidade desequilibrada do couro cabeludo
  • Emocionais: propicia mais ânimo, disposição, leveza e descontração.

Dicas de uso 

O Composto Essencial Motivação pode ser usado de diversas formas:

  • Aromatizador de ambientes: 15 gotas.
  • Aromatizador pessoal: 1 ou 2 gotas por até três vezes ao dia.
  • Massagem couro cabeludo: 3 gotas de óleo essencial diluídas em 4 colheres de sopa de óleo vegetal. 
  • Banhos: 20 gotas dissolvidas em uma colher de sopa de mel ou vinagre orgânico de maçã.
  • Massagem Corporal: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal.

Onde encontrar o Composto Essencial Motivação?

A Aroma Help é uma loja de produtos de aromaterapia que possui uma grande variedade de óleos essenciais, difusores de ambientes e pessoais, cosméticos, etc.

Acesse agora mesmo a nossa loja virtual e adquira o Composto Essencial Motivação da Phytoterápica, que é uma marca que desenvolve somente produtos 100% naturais, sem uso de petroquímicos, livres de ativos de origem animal e com certificação orgânica.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados