Repelente corporal citronela: adeus aos insetos! - Blog Aromahelp

Repelente corporal citronela: adeus aos insetos!

Repelente corporal citronela é mais do que uma opção para afastar insetos indesejados durante o verão: é ter um aliado perfeito, fiel e eficaz, na promoção de saúde e bem-estar para você e toda sua família.

Com as temperaturas cada vez mais em alta durante o verão, é comum que os populares ‘borrachudos” surjam.  Sobretudo em praias e cidades litorâneas, que, advinha:  é o destino preferido das pessoas nas férias e temporadas de verão, óbvio! 

E é exatamente aí que entra em ação, aquele defensor de todos nós, especialmente de quem sofre com alergias provocadas pela picada dos insetos e mosquitos diversos, o repelente corporal citronela.

Quer entender melhor como ele ajuda a afastar os mosquitos e onde você encontra este produto mágico? Então continue a leitura do post de hoje, garanto que você vai me agradecer! 

repelente-corporal-citronela

Como usar o repelente corporal citronela ?

Tendo nos ingredientes, o poderoso óleo essencial de citronela, um dos mais difundidos e estimados na Aromaterapia, o repelente corporal citronela pode ser considerado o inimigo número 1 dos pernilongos, mosquitos e borrachudos em geral. 

O melhor de tudo é que a ação repelente de um produto natural, à base do óleo essencial de citronela, por exemplo, dispensa o uso dos chamados venenos/ inseticidas, que muitas vezes trazem riscos à saúde e ao meio ambiente. 

Mas, não é só isso: com esse repelente, você ganha uma importante defesa contra o temido mosquito transmissor da dengue, da febre amarela e da malária, por exemplo. 

Você sabe como usar a loção repelente corporal citronela? Siga no passo a passo:

  • Sempre passe nas partes  descobertas do corpo;
  • Ao aplicar,  espalhe bem até que o líquido possa penetrar na pele;
  • Tenha muita atenção para que o  contato direto com os olhos e boca não ocorram;
  • Se quiser aplicar no rosto, aplique a princípio, mas mãos e depois faça a aplicação facial;
  • Caso deseje uma proteção mais elevada, a cada 3 horas reaplique o produto. 

Além da loção, outra boa opção é o repelente em spray, de citronela. Neste caso, você pode usar de outras formas, como por exemplo:

  • Borrifar diretamente em cima das roupas;
  • Aplicar no ambiente, como tapetes, almofadas, cortinas, etc.;
  • Sempre que utilizar em todo o ambiente, direcionar ao chão, pois difunde -se de baixo para cima.

Onde posso encontrar as melhores opções em repelente corporal de citronela? 

A Aroma Help trabalha com o que há de melhor em produtos como óleos essenciais e repelente natural. São produtos livres de testes em animais, livres de químicas e/ou solventes, e que trazem muito mais segurança e benefícios a você.

A versão spray do repelente de citronela, você encontra ao clicar aqui.

A loção corporal com ação repelente, está disponível assim que você clicar aqui

Alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de atendimento. Aproveite e compartilhe este conteúdo com seus familiares e amigos, eles vão amar saber que podem se ver livres das mazelas de insetos voadores e que promovem riscos à saúde. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados