PESQUISA APONTA: SEM PERFUME SEM SEXO! - Blog Aromahelp

PESQUISA APONTA: SEM PERFUME SEM SEXO!

Pesquisa aponta: Sem Perfume Sem Sexo!

Você se considera uma pessoa “cheirosa”? Não abre mão de um bom perfume importado?

Na hora da sedução, lança mão, entre suas artimanhas, de um belo olfato e odor “caliente” para conquistar de vez, o “crush”?

Ou você é daquelas pessoas desencanadas, que não dão lá muita importância para o uso de perfumes, e preferem o “cheiro natural”?

Fato é que a Aromaterapia Sexual tem cada vez mais se tornado uma alternativa no dia a dia das pessoas sexualmente ativas.

A questão do olfato e sua relação com o lado mais erótico do ser, é histórica e milenar, tanto é que nos tempos mais remotos da humanidade, havia um tipo de “perfume secreto”, denominado “o elixir do amor”.

Trazendo o assunto para os dias atuais, uma recente pesquisa divulgada pelo portal ‘Delas’ ( acesse a fonte no link: Delas – iG @ https://delas.ig.com.br/amoresexo/2017-03-26/perfume-homens-mulheres.html), trouxe alguns dados um tanto controversos e polêmicos.

Além de indicar que as mulheres não pensam duas vezes antes de dispensar alguém que cheira mal, mostrou por outro lado que, o exagero de perfume também não é legal e provoca rejeição.

Quer saber mais a respeito da pesquisa, bem como em relação a importância que o perfume exerce na hora do sexo? Te conto a seguir, vem comigo em mais um artigo especial aqui no blog.

Com perfume ou sem perfume?

Nossos sentidos tem a ampla capacidade de receber estímulos sexuais. A clássica história de amor, entre Tristão e Isolda, por exemplo nos comprova este fato. Uma bebida por eles ingerida, que continha cominho, flores de mandrágora, tominho e revelava um perfume extremamente afrodisíaco, para muitos foi o que selou o grande amor entre eles, segundo nossa literatura.

Essa história, tão antiga, é, porém, muito atual, refletida na busca incessante do público, por perfumes que aguçam a libido, atraem parceiros e em conjunto com demais detalhes, transformam o momento íntimo em algo inesquecível.

Pensando no viés sexual e no despertar da libido por meio dos perfumes, um site de relacionamentos extraconjugais realizou uma pesquisa, alcançando resultados polêmicos e controversos para muitas pessoas.

Por exemplo:

  • Para 63% dos homens entrevistados, pessoas muito perfumadas tendem a desanimá-los na hora da transa;
  • No entanto, os perfumes com aromas florais são os preferidos para os homens, seguidos pelos frutados;
  • Se a parceira/o cheirar mal, de cada dez homens, cinco afirmam que estão dispostos a ignorar o cheiro , e mandam ver;
  • 53% das mulheres tendem a preferir o cheiro natural do homem, ao cheiro dos perfumes;
  • Quando o par sexual cheira mal, no entanto, cinco a cada dez mulheres terminam a relação;
  • Na hora exclusivamente da transa, 78% das mulheres preferem ir para casa sozinhas a fazer sexo com um homem que não cheira bem.

A pesquisa foi feita pelo site “Victoria Milan”, com 5 mil pessoas que se assumem infiéis em diversos países ao redor do mundo.

E então, qual a sua opinião sobre o assunto? Você prefere seu par “ao natural”, com aquele belo perfume importado ou com “cheirinho de desodorante vencido”? Conte pra gente!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados