Bioessência: Gel Sérum hidratante para pele oleosa - Blog Aromahelp

Bioessência: Gel Sérum hidratante para pele oleosa

A oleosidade é o resultado da produção do sebo em excesso, que tem como consequência brilho excessivo, poros dilatados e acne. A pele oleosa é o tipo mais comum entre os brasileiros e apesar deste óleo todo, pele oleosa não significa pele hidratada! Este tipo de pele também precisa de hidratante facial nos cuidados diários. E o Gel Sérum Hidratante da BioEssência é um produto multifuncional para todos os tipos de pele, inclusive para a pele oleosa.

Há quem acredite que usar produtos adstringentes e não hidratar a pele oleosa é o caminho para mantê-la com efeito mate, no entanto, é justamente este o caminho para o temido efeito rebote. Quanto mais óleo é retirado da pele, mais óleo ela produzirá, a fim de encontrar o seu equilíbrio natural. Por este motivo, produtos em gel sérum são os mais indicados, já que promovem a sensação de pele hidratada e não obstruem os poros.

bioessência

Bioessência: SOS pele oleosa

E foi justamente pensando no equilíbrio natural da pele que a BioEssência desenvolveu um produto com ativos naturais para não aumentar a produção de sebo. O Gel Sérum Hidratante da BioEssência é um produto de rápida absorção, ideal para pele oleosa e acneica, que tem como resultado uma pele hidratada e sem resíduos gordurosos. Sua fórmula permite que as minúsculas partículas dos óleos essenciais se espalhem pela pele intensificando a sua penetração através de massagens, pós o banho, pós-depilação, para barbear ou pós-barba e cuidados diários.

A BioEssência tem como principal objetivo preservar a qualidade dos óleos essenciais e oferecer produtos naturais de confiabilidade e segurança. Todos os produtos contam hoje com certificação IBD para ingredientes naturais e produtos orgânicos, que traz ao consumidor a certeza de estar comprando um produto puro e de qualidade. Por isso, o Gel Sérum Hidratante da BioEssência não contém fragrância, parabenos, óleo mineral, gordura animal, petroquímicos nem corantes e também não é testado em animais.Na Aroma Help você encontrará este produto e muitos outros da BioEssência. Acesse o nosso site e saiba mais sobre o Gel Sérum Hidratante da BioEssência.

Aroma Help e BioEssência: utilizando o que a natureza nos oferece de melhor com consciência e respeito!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados