BB Cream Vegano - Blog Aromahelp

BB Cream Vegano

Com a função de uniformizar o tom de pele, protegê-la contra os efeitos dos raios solares e hidratar, o BB Cream Vegano é um produto prático e natural, que cada vez mais tem se tornado um dos itens favoritos no nécessaire de muitas pessoas.

Alguns dizem que esse cosmético multi-uso foi criado na Alemanha em meados dos anos 60 para proteger a pele de pessoas que se submeteram a procedimentos a laser. E não demorou muito para os asiáticos formularem um bálsamo baseado nesse primeiro produto, tornando-o um cosmético disponível para o grande público. 

O principal termo que define um BB Cream Vegano é “MULTIFUNCIONALIDADE NATURAL”, que significa agregar o maior número de benefícios em um único produto e com fórmulas totalmente livres de qualquer componente de origem animal. Além disso, também não são testados em qualquer tipo de animal. 

Diferença entre BB Cream Vegano e Base Vegana

Perfeito para ser usado no dia a dia, o BB Cream Vegano é facilmente confundido com a base, mas possui efeito finalizador e pode ser aplicado com o rosto limpo, sem necessidade de um creme hidratante antes dele. Garante uma hidratação intensa e mantém a uniformidade da pele, dando um toque super natural à make. Além disso, contém vitaminas e filtro solar, mantendo a pele intacta até o final do dia.

Para utilizar a base, já é necessária uma preparação de pele mais elaborada e cuidadosa. Por ter a cor mais pigmentada para esconder imperfeições e camuflar cravos e espinhas, normalmente sua cobertura é massificada. A grande diferença é que ela serve apenas para deixar a pele mais uniforme, uma vez que não possui todas as vitaminas que o BB Cream Vegano tem. Por isso é necessário, antes de tudo, passar primer e outros cosméticos essenciais para uma pele hidratada.

10 Benefícios do BB Cream Vegano

  • Hidratante.
  • Matificante.
  • Proteção UV confiável com FPS 20.
  • Ilumina e corrige imperfeições da pele.
  • Não causa alergias.
  • Ação antioxidante.
  • Equilibra a oleosidade da pele.
  • Revitaliza peles cansadas.
  • Pode ser usado em qualquer tipo de pele, inclusive em peles sensíveis e peles com acne e com imperfeições cutâneas, pois seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele.
  • Cada item da composição de um produto vegano é escolhido de maneira minuciosa e todos são combinados com alta tecnologia. Por conta disso, a eficácia é comprovada, com resultados, potencialidades e qualidade do produto garantidos. E a sua essência consiste em garantir o bem-estar animal em diferentes aspectos. 

Como usar

Se a ideia é preparar a pele com rapidez, o BB Cream Vegano é o produto ideal. Diferente dos demais itens de finalização da pele, o cosmético pode ser aplicado no rosto “nu”, já que ele sozinho é capaz de hidratar, suavizar, uniformizar e ainda proteger a pele. Por isso, elimina etapas super importantes para o sucesso da make, como o primer, o hidratante e o protetor solar.

Se quiser um acabamento mais natural, a dica é aplicar com os próprios dedos, mas se a ideia é ficar com um efeito impecável na pele, o ideal é recorrer ao pincel duo fibra, caprichando nas camadas se tiver manchinhas mais evidentes. Além dessas duas, outra opção que é ótima para as donas de pele oleosa é espalhar o BB Cream Vegano com uma esponja para deixar o rosto com um efeito ainda mais sequinho. 

Onde comprar?

Na Aroma Help você pode encontra o BB Cream Vegano da marca Cativa Natureza, que além de ser o cosmético queridinho do momento, representa uma escolha consciente, pois produtos veganos respeitam a vida humana e a natureza, são também mais saudáveis e tem menor chance de irritar a pele.

Adquira agora o seu!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados