Aromaterapia: Qual Óleo Essencial mais Indicado para Cada Signo? - Parte 1 - Blog Aromahelp

Aromaterapia: Qual Óleo Essencial mais Indicado para Cada Signo? – Parte 1

Aromaterapia: Qual Óleo Essencial mais Indicado para Cada Signo? – Parte 1

Óleo Essencial mais Indicado para Cada Signo

Semelhante ao que ocorre com os perfumes, na Aromaterapia também encontramos os óleos essenciais mais indicados ou mais alinhados a cada um dos signos.

Os óleos essenciais podem tanto atenuar quanto aflorar ainda mais, determinadas características do seu signo, sabia?

Sentimentos e características negativas, por exemplo, podem ser minimizadas, e por outro lado, é também possível estimular os pontos positivos de cada signo, numa interessante união entre terapia holística e astrologia na prática.

Que tal dar uma olhadinha então no seu signo e ver como a Aromaterapia pode te ajudar com óleos essenciais específicos? Confira a seguir!

Óleo essencial para o signo de Áries

Os nativos de Áries são considerados facilmente adaptáveis e muito criativos. No entanto, são ansiosos. Para transformar este quadro, óleo essencial de manjericão é o mais indicado, ajudando no desenvolvimento da paciência.

Óleo essencial para o signo de Touro

Quem é do signo de Touro costuma ter uma autoestima elevada. Afinal, ele é regido por Vênus, a deusa do Amor. No entanto, o fator de desequilíbrio pode ser a tendência do material, em detrimento do espiritual muitas vezes. Quando isso ocorre, a angústia surge, o que causa problemas.

Para promover o equilíbrio necessário, pode ser interessante apostar no óleo essencial de junípero.

Óleo essencial para o signo de Gêmeos

Considerado o mais comunicativo dos signos, Gêmeos é conhecido também por sua inconstância temperamental, o que torna um pouco mais difícil para que ele consiga criar raízes, no que tange sobretudo o amor.

O óleo essencial cerato pode trazer o equilíbrio neste setor, fortalecendo então os laços nos relacionamentos.

Óleo essencial para o signo de Câncer

Vulnerabilidade e sensibilidade são fortes tendências nos nativos de Câncer. Costumam guardar as lembranças, tanto as felizes quanto as tristes e raivosas.

Uma boa pedida para este signo é o óleo essencial de jasmim, que atenua o sentimento de vulnerabilidade e equilibra as emoções.

Óleo essencial para o signo de Leão

É comum que os nativos de Leão apresentem características como dominador ou até mesmo autoritário. Tem personalidade forte e uma certa dose de intolerância.

Um desafio para este signo é muitas vezes, se expressar. Um óleo essencial que é capaz de trazer resultados positivos incríveis para os nativos de leão é o de alecrim.

Ele incentiva a ousadia e alimenta a autoestima, fazendo com que se aflore o que há de melhor em leão.

Seu signo não apareceu aqui? Não se preocupe! Na próxima postagem referente ao tema iremos trazer outros signos e o seu provavelmente estará aqui! Fique conosco!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados