AROMATERAPIA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO: Aposte nos Óleos Essenciais - Blog Aromahelp

AROMATERAPIA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO: Aposte nos Óleos Essenciais

AROMATERAPIA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO:

APOSTE NOS ÓLEOS ESSENCIAIS

[ux_custom_products cat=”428″ products=”” columns=”4″ title=””]

Mais um ano prestes a ser concluído, confraternizações nas empresas a todo o vapor, reunião em família, momentos que tendem a ser descontraídos, mas que também podem gerar algum tipo de tensão.

No entanto, com a ajuda da Aromaterapia, você poderá tanto contribuir com que estes encontros sejam positivos, em clima de paz e muito amor, quanto fechar o ciclo deste ano e adentrar ao próximo, com níveis máximos de energia, boas vibrações e plena gratidão.

Que tal então, potencializarmos a união entre as pessoas nas festas de fim de ano, usando os melhores óleos essenciais com a prática da Aromaterapia? Não sabe como? Sem problemas, te conto a seguir no post de hoje aqui no Blog da Aroma Help!

Aromaterapia para ter fim de ano mais feliz

Com o uso da Aromaterapia, em especial no ambiente familiar, você pode ter uma festa de fim de ano em família ainda melhor.

Dentre os benefícios proporcionados, podemos destacar os seguintes:

  • Criar um clima mais propício às festas;
  • Amenizar conflitos e divergências;
  • Unir as pessoas;
  • Curar mágoas;
  • Promover a prática do perdão, etc.

Óleos essenciais para jogar fora a mágoa e aceitar as perdas

Se você teve um ano difícil, sentiu-se magoada ou perdeu alguém muito especial, a Aromaterapia poderá te ajudar e muito neste momento.

O óleo essencial de Cipreste, por exemplo, ajuda a lidar melhor com a questão do apego/desapego, trazendo acalento interior mediante perdas emocionais.

Ele também é conhecido por amenizar mágoas entre filhos e pais, libertando antigas mágoas.

O odor do óleo essencial de Cipreste remete aos elementos  da mata e florestas, com bastante  frescor.

Animação total nas festas de fim de ano com a Aromaterapia

Se você pretende potencializar a diversão, trazendo muito mais alegria e animação ao ambiente onde acontecerá a festa de fim de ano com a família ou colegas de trabalho, uma boa opção é optar pelos óleos essenciais cítricos.

Óleos de Bergamota ou Mandarina, por exemplo, contagiam o ambiente com alegria e bons fluídos, enquanto o óleo de Tangerina traz toda a potencialidade do pensamento positivo, tão vital para os nossos dias.

Aromaterapia para o perdão

Que tal esquecer de vez aquelas “tretas” de família, com os amigos, que tantas vezes ocorrem por puro orgulho ou bobagem?

Segue o fluxo e deixe a prosperidade agir em sua vida, com o óleo essencial de Rosas, indicado tanto para perdoar o próximo quanto para perdoar a si mesma.

Ele ainda eleva a autoestima, dando mais confiança.

Quer conhecer estes e outros óleos essenciais, bem como essências que farão das festas de fim de ano as melhores de sua vida? Clique aqui.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados