Kit Imunidade Aroma Help: 6 óleos essenciais - Blog Aromahelp

Kit Imunidade Aroma Help: 6 óleos essenciais

A aromaterapia promove diversos benefícios para a saúde física e mental. Um dos mais consideráveis é o fortalecimento do sistema imunológico, responsável pelas defesas e recuperação do nosso organismo. Por isso, a Aroma Help traz com exclusividade o Kit Imunidade Aroma Help: 6 óleos essenciais e uma caixa personalizada para guardá-los no seu cantinho preferido. 

O Kit Imunidade contém:

  • Óleo essencial de Palmarosa
  • Óleo essencial de Patchouli X
  • Óleo essencial de Eucalipto X
  • Óleo essencial de Laranja doce
  • Óleo essencial de Olíbano X
  • Óleo essencial de Gengibre

KIT IMUNIDADE AROMA HELP: 6 ÓLEOS ESSENCIAIS E SUAS FUNÇÕES

kit-imunidade-aroma-help

Óleo essencial de Palmarosa

O óleo essencial de Palmarosa é um poderoso antisséptico e equilibrador da pele. Ao mesmo tempo em que elimina a oleosidade, hidrata e revitaliza, contribuindo para eliminação de espinhas e inflamações cutâneas. Também atua na melhora da energia e disposição. 

Óleo essencial de Patchouli

Este óleo possui ação cicatrizante, anti-inflamatória e descongestionante. Além disso, atua na eliminação da retenção de líquido e tem ação regeneradora de tecidos, portanto, é utilizado no tratamento de rachaduras e feridas. 

Óleo essencial de Eucalipto

O óleo essencial de eucalipto tem diversos benefícios para o nossos sistema respiratório, como alívio da sinusite, asma, bronquite, tosse, prurido e dor de garganta. Elimina a proliferação de vírus e bactérias no ar, além de eliminar bactérias presentes em alimentos e água contaminada. 

Óleo essencial de Laranja Doce

O óleo essencial de laranja doce fortalece o sistema imunológico evitando gripes e resfriados. Atua ainda no sistema digestivo, sendo muito recomendado para quem tem intolerância à lactose ou problemas com flatulência e constipação. Estimula os gânglios linfáticos, melhorando a celulite e o aspecto da pele de forma geral. 

Óleo essencial de Olíbano

Fortalece o sistema respiratório, melhorando sintomas de asma e bronquite crônica. É expectorante e anti-séptico, além de tratar infecções bacterianas através da inalação ou massagem. Também proporciona benefícios para o tratamento de infecções do trato urinário como cistite e nefrite

Óleo essencial de Gengibre

O gengibre melhora a circulação sanguínea, dores musculares e articulares e é indicado para o tratamento de artrite, artrose e reumatismo. Também atua na eliminação de processos inflamatórios, reduzindo o inchaço nas articulações. Possui benefícios também para a diminuição de enjoos, cólicas, flatulência e diarreia. 

Onde comprar o kit imunidade Aroma Help?

Na loja virtual da Aroma Help você encontra o kit imunidade, além de diversas outras opções de produtos para aromaterapia. Acesse a nossa loja virtual. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados