Água Termal: versátil e benéfica - Blog Aromahelp

Água Termal: versátil e benéfica

Água enriquecida por minerais ou mais conhecida como Água Termal, é um produto que está ganhando cada vez mais espaço nos nécessaires das pessoas que almejam uma pele mais bonita e saudável. 

Ela é extraída durante a destilação de óleos essenciais de plantas aromáticas, por isso diferente da água mineral convencional, ela tem uma composição específica: menor quantidade de sódio e maiores percentuais de selênio, cálcio, ferro, zinco e manganês. E o seu pH é compatível com o pH cutâneo, podendo ser utilizada em todos os tipos de pele. 

Para que serve a Água Termal?

A água termal possui inúmeros benefícios. É refrescante, antioxidante, calmante, protege a pele de agressões que ocorrem diariamente, além de hidratar, auxiliar em casos de dermatite, psoríase, ameniza sensações depois de queimaduras solares e suaviza irritações e coceiras. 

Também por ser utilizada para o alívio de incômodo pós barba e pós depilação, em limpezas de peles e até para fixar maquiagem.

água-termal

Indicada também para os cabelos

E para quem carrega o frasco de água termal na bolsa, pode aproveitar para aplicar a água termal nos cabelos. Isso porque o produto diminui o frizz e hidrata sem deixar os fios pesados. Uma borrifada em toda a extensão do cabelo e no couro cabeludo pode ajudar a diminuir o excesso de oleosidade e as irritações ocasionadas pela dermatite seborreica.

Outra dica interessante é utilizar a água termal antes da escova com secador, pois vai dar uma turbinada na proteção dos fios e na durabilidade do efeito alisado.

Importante

Nunca se deve agitar o frasco antes de usar. Sempre deve borrifar o produto na vertical. E o ideal é respeitar uma distância de 20 centímetros para borrifar no local indicado.

Onde comprar

No site da Aroma Help você encontrará a Água Termal da marca WNF, nas versões Gerânio, Lavanda, Alecrim e Menta.E Água Termal da WNF é um produto 100% natural e vegano (livre de ingredientes de origem animal e não testado em animais).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados