Como usar um difusor de aromas pessoal? - Blog Aromahelp

Como usar um difusor de aromas pessoal?

Já parou para pensar como seria incrível ter um difusor de aromas pessoal, para te acompanhar em qualquer lugar? 

Pois bem, ele existe e está a poucos cliques de distância. Contudo, antes de te mostrar onde encontrar seu difusor de aromas pessoal, que tal conferirmos suas vantagens e benefícios, bem como de que maneira utilizar?

É o que veremos a seguir, em mais um post especial para você que sempre acompanha o blog da loja Aroma Help. Confira! 

Colar Difusor e Aromatizador Pessoal: a Aromaterapia sempre ao seu alcance

Um dos principais modelos de aromatizadores na atualidade é o colar difusor.

Há diferentes opções neste sentido. Por exemplo, quem gosta de algo mais rudimentar, costuma utilizar um colar difusor do tipo artesanal, produzido com cristais, crochê, cerâmica e madeira. 

Com uma pegada mais informal, o ponto negativo é, de fato, sua baixa durabilidade.

Há ainda o colar difusor da Aroma Help, com ótima durabilidade e aquela qualidade já tão conhecida por quem é adepto da Aromaterapia.

O ponto positivo do uso do colar difusor e aromatizador pessoal da Aroma Help, é o fato dele simplesmente facilitar ao máximo a prática da Aromaterapia, tornando-a acessível a todos.

Vale ainda dizer que ao utilizar o difusor de aromas, o indivíduo pode  aperfeiçoar seu bem-estar, tanto físico, quanto mental, emocional e energético.

Difusor de aromas pessoal: como usar? 

Entretanto, muita gente desconhece o modo de utilização de um difusor de aroma pessoal. Se você faz parte dos que não sabem como funciona, tampouco como se utiliza o colar aromático e/ou difusor de aromas pessoal, contudo, não se preocupe.

Na verdade, é muito simples e você não terá maiores problemas. Assim que estiver com o colar em suas mãos, seguindo a orientação de seu aromaterapeuta, pingue (geralmente 2 gotas) o óleo essencial em um pequenino pedaço de algodão e coloque dentro do colar.

Use o colar durante o dia e faça a nova aplicação do óleo essencial de sua escolha de 2 a 3 dias. Algumas pessoas usam durante uma semana (7 dias).

Há outros modelos de colar aromático que você só precisa pingar o óleo essencial diretamente no recipiente. 

De que forma o difusor de aromas pessoal funciona? 

Com o óleo essencial inserido no interior do seu colar difusor, ele entrará em contato com a sua pele. Com o passar das horas, a temperatura do seu corpo esquenta o colar . Dessa forma, o óleo essencial evapora, permitindo então a inalação da substância e promovendo a atuação da Aromaterapia em seu corpo.

Simples, não é mesmo?

Onde encontro um difusor de aromas pessoal?

Na Aroma Help, temos uma série de opções à sua escolha, em colares aromáticos e difusores pessoais. Clique aqui e confira

Por Perossi Conteúdo  

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados