Perfume Importado: Qual Estilo Se Encaixa Em Sua Personalidade? - Blog Aromahelp

Perfume Importado: Qual Estilo Se Encaixa Em Sua Personalidade?

Perfume Importado: Qual Estilo Se Encaixa Em Sua Personalidade?

“Diga-me qual fragrância de perfume importado você usas, que eu te direi quem és”.

Você saberia dizer qual traço de suas características é mais marcante? Por exemplo, você é uma mulher mais despojada, descolada, ou faz mais o estilo romântica e/ou sensual?

Há ainda algumas pessoas que possuem uma tendência mais voltado à modernidade, bem como aquelas de pegada mais básica.

É claro que todas as mulheres podem demonstrar em sua personalidade, na forma de se vestir, montar o look e mesmo de enxergar a vida, traços de cada característica mencionada, mas há sempre algum aspecto destes já mencionados, que se sobressai.

É exatamente este traço que norteia muitas vezes, a escolha do perfume importado, afinal, ele implica na tendência de se identificar com determinado tipo de fragrância.

Quer saber por qual tipo de perfume seu olfato sente-se mais atraído? Acompanhe a sequência deste artigo que a SM Perfumes produziu especialmente para você!

 

Perfume importado para mulher de estilo casual

Podemos em linhas gerais, identificar o estilo casual em mulheres que possuem uma vida dinâmica, realizando “mil tarefas” em casa, no trabalho e zelando pela família. A mulher com predominância do traço casual preza também pelo conforto.

Com este dia tão agitado, ela costuma usar seu perfume várias vezes ao dia, identificando-se mais com fragrâncias de estilo suave e carregadas de frescor.

Sendo assim, sua predileção é pelos perfumes cítricos, como por exemplo tangerina, bergamota, mandarina, limão, laranja. Dentre as notas para tal personalidade, encaixam-se também aquelas mescladas com flor de neroli e petitgrain, bem como laranjeira e lírio do vale.

Não podemos deixar de mencionar as notas cítricas aromáticas, como anis, erva-doce, alecrim, estragão e as frutais (damasco, framboesa, lichia, maçã, pera pimenta rosa).

Requinte e simplicidade dão o tom das fragrâncias prediletas deste estilo.

 

Perfume importado para mulher de estilo sensual

O forte elo de ligação deste estilo de personalidade com as sensações é o fator que dá a tônica neste caso. Com a sensibilidade aguçada, a mulher cuja predominância do traço sensual se sobrepõe aos demais, se norteia acima de tudo pelo viés emocional, que irá se refletir diretamente na escolha de seu perfume importado.

Do encontro com a pessoa amada, até viagens, estar com amigos e sair para jantar, o perfume que melhor se alinha ao estilo sensual é aquele que de certa forma, “vista” a mulher com plena sedução.

O ar de mistério, revelado quando o perfume se esvai na pele da mulher, algo característico deste contexto, é obtido em perfumes com notas amadeiradas de sândalo e cedro, e também de almíscar e âmbar.

A inocência e a tentação andam, portanto, de mãos dadas, neste traço de personalidade dominante.

 

Não encontrou seu estilo neste artigo? Acompanhe o próximo, onde falaremos sobre os demais tipos de personalidades e seus respectivos perfumes!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados